Everything Animes Portugal

Everything Animes Portugal

Everything Animes Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um fórum dedicado aos Otakus! Divirtam-se!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sakura no hana

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 3:16 pm

Sinopse:
Sakura Sasaki é uma rapariga de 14 anos que decide tornar-se artista para encontrar um amigo de infância. O rapaz em questão chama-se Tsuki Nishimura, tem 15 anos e é bastante popular porque é um cantor muito famoso no Japão, sendo que faz dupla com outro rapaz da mesma idade que ele.
Sakura começou a apaixonar-se por Tsuki quando o reencontra mas está muito indecisa quanto a falar dos seus sentimentos. Será que tudo vai correr bem ou será mais difícil do que parece?


(Vou colocar o primeiro capítulo para a semana e vai incluir desenhos das personagens!
Esta fic foi um pouco baseada no anime Kilari, que eu adoro, mas ao mesmo tempo vai ser diferente... Espero que isto não tenha ficado muito confuso)
Ir para o topo Ir para baixo
-----
Sailor Moon.~
Sailor Moon.~
-----


Anime(s) Preferido(s) : Sailor Moon, AKB0048, Pandora Hearts e Vampire Knight
Mensagens : 954
: 977
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : In the World

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 8:34 pm

Não ficou confuso mas agora fiquei curiosa para começar a ler *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Seg Ago 26, 2013 9:20 am

Capítulo 1
Numa manhã de primavera, uma rapariga dormia tranquilamente até que ouve a sua mãe gritar:
- Sakura! Acorda agora ou vais chegar atrasada às aulas!
De repente, Sakura acorda em sobressalto e olha para o despertador:
O.O  Vou chegar tarde! – E após dizer isto, caiu da cama abaixo.
Foi tomar um duche muito rápido, vestiu-se, penteou-se, calçou-se e começou a correr em direcção à cozinha (onde quase caiu das escadas, pois o seu quarto fica no 1º andar) onde estava a sua mãe. Esta já tinha preparado o seu pequeno-almoço e também já tinha preparado o lanche. Cumprimentou a sua mãe e quando ia sair…
Fubuki – Filha, é melhor comeres qualquer coisa antes de ires. Não quero que desmaies pelo caminho… o pequeno-almoço é muito importante para começares bem o dia e para te dar energia na escola.
– E aqui vem a mesma conversa de novo… - Pensava a rapariga – Mãe, vou comer apenas os cereais. E não te preocupes assim tanto comigo. Eu ia levar qualquer coisa para comer no caminho…
Fubuki – Então come já os cereais. E vê se não te atrasas para vires buscar as tuas coisas. Sabes que o teu pai está à tua espera às 17:00 horas em ponto.
Sakura – Sei, não te preocupes… Mãe, tu sabes alguma coisa do Tsuki?
Desde que nos mudámos para cá que eu não tenho tido notícias nenhumas dele… Éramos tão amigos… Eu também não sei onde é que ele vive agora. Talvez pergunte aos vizinhos quando estiver na casa do pai…
Fubuki – Vais chegar atrasada. Por favor, despacha-te e come.
- Certo…
Depois de comer muito rapidamente, Sakura despediu-se da sua mãe, pegou na sua mochila e no seu lanche, e foi-se embora. Começou a correr o máximo que conseguia, pois já tinha perdido o autocarro à 30 minutos atrás.
(Sakura a pensar) – Só tenho problemas à minha volta… Os meus pais estão separados… Se falo dele à frente da minha mãe, ela fica chateada. Também não sei nada do Tsuki, que muito sinceramente ainda não me procurou… E para piorar mais as coisas, vou chegar atrasada à 1ª aula. Vejo que o meu dia está realmente a correr bem…  -.-
Quando chegou à escola, nem queria acreditar no que via. Montes de estudantes estavam no pátio onde estava montado um palco. Uma das amigas de Sakura quando a viu, foi logo ter com ela.
Naomi – Sakura-chan! Se estivéssemos na aula já tinhas chegado atrasada!
Sakura, com uma voz irónica disse: - Conta-me antes uma novidade… ‘-.-
Naomi-chan, tens o dom de declarar o óbvio.
Naomi – Bem… o que é que te aconteceu? Normalmente és uma rapariga que está sempre bem disposta!
Sakura – Desculpa-me… é que o dia começou e já está a correr-me mal. Mas, o que é que se passa? Porque é que está tanta gente aqui fora?  - olha em volta e diz - E até os professores?! Não estou a perceber nada…
Naomi – Como sempre estavas na lua… ( Lua = Tsuki em japonês, e este é o nome do amigo da Sakura; isto era obviamente uma brincadeira entre as duas ) e não deste pelo comunicado que foi lido em todas as salas. Há uma semana que estão a montar o palco e tu nem sequer reparaste quem é que vem cá cantar?
Sakura – Alguém famoso… suponho…
– E supões bem, minha cara amiga – Diz Naomi com um ar parecido ao do Sherlock Holmes – Quem vem cantar são os LDS (Love Dark Sould)! São simplesmente a dupla de rapazes mais famosa no Japão neste momento! Não me digas que nunca ouviste falar neles, ou que nunca ouviste uma das suas músicas na rádio?…
Sakura – Não para as duas perguntas. Estou mais interessada em resolver os meus problemas do que em idolatrar dois rapazes que só sabem cantar para um público feminino.
Neste preciso instante, outra amiga da Sakura aparece ao pé delas e não acredita no que acabara de ouvir.
Shizuka – Não acredito que tu pensas isso do Satoru-sempai e do Tsuki-sempai…
Eles são simplesmente maravilhosos! E não cantam exclusivamente para um público feminino. Existem montes de rapazes que também gostam das suas músicas, como podes ver pela multidão que está aqui! – Disse a última frase apontando para montes de rapazes e raparigas que se encontravam no local – Até os adultos gostam das suas músicas!  ^-^
- Espera aí … tu disseste Tsuki? – Perguntou Sakura.
Shizuka - Disse! Agora vamos para perto do palco porque eles estão quase a chegar!
Ela pegou num braço da Sakura e outro da Naomi e arrastou-as para a primeira fila.
Passados 10 minutos, um homem entra em palco e começa a falar: - Bom dia a todos, espero que estejam bem-dispostos! O meu nome é Shi Nakamura e além de ser o presidente da agência de artistas Nakamura, também sou o agente dos Love Dark Sould! E sem mais demoras, que entrem os LDS!
Ao entrarem os dois rapazes em palco, estes começaram a ser aplaudidos pelas pessoas, que gritavam os seus nomes.
Satoru – Olá pessoal! Sem mais demoras, vamos cantar o nosso novo single: Ai no Sakura!
Sakura estava perplexa pelo que acabara de ouvir. E quando olhou para o outro integrante da dupla, os seus olhos arregalaram-se pela surpresa que teve. Era mesmo o seu amigo de infância, Tsuki Nishimura, que estava ali.
(Sakura a pensar) – Pensava que fosse apenas uma coincidência ele ter o mesmo nome que o cantor dos LDS. Mas afinal… era mesmo ele… o que é que eu faço agora? Estou na primeira fila, então pode ser que ele me reconheça… Mudou bastante, mas consigo ver que é mesmo ele… Tsuki-kun…
Os dois rapazes começaram a cantar e após a 1ª música ter terminado, começaram a olhar melhor para os seus fãs para escolherem dois que fossem para o palco.
Satoru escolheu a Sakura e Tsuki escolheu um rapaz que estava quase no fim daquela multidão.
A rapariga quando subiu ao palco não teve coragem de olhar para Tsuki. A única coisa que lhe vinha à mente era que ele não se lembrava dela. No entanto, ele deveria ter reparado no seu cabelo, pois uma vez, quando eram mais novos, Tsuki disse à Sakura que reconhecê-la-ia entre muitas pessoas, pois segundo ele: - Não existem muitas pessoas com cabelo rosa!
Satoru deu um microfone para a Sakura e Tsuki deu o outro para o rapaz que estava ao seu lado.
Tsuki – Que tal cantar-mos todos juntos?
- Sim! – Responderam todos excepto a Sakura, que continuava calada e com a cabeça baixa. Algumas lágrimas teimavam em cair, mas ela não queria chorar em frente a tantas pessoas.
Satoru começou a observar a estranha reacção da jovem e começou a ficar preocupado. Então aproximou-se mais dela e disse o mais baixo possível, apenas para que ela pudesse ouvir:  - Está tudo bem contigo? Não gostas de estar em frente a muitas pessoas, é isso?
Sakura – Não… quer dizer, mais ou menos…
O outro cantor também começou a observar melhor e decidiu ir para perto dos dois e perguntar se estava tudo bem: - Passa-se alguma coisa? Tu estás bem?
Neste preciso instante, Sakura ergue a cabeça e seca algumas lágrimas que tinha, e olha directamente para os olhos de Tsuki e diz: - Não existem muitas pessoas com cabelo rosa!
Tsuki – Sakura?! És mesmo tu?
Sakura – Mais outro que tem o dom de declarar o óbvio… - Disse baixinho a primeira frase, mas depois disse para todas aquelas pessoas – Lamento muito, mas não sei nenhuma das canções dos LDS… Eu nunca tinha ouvido falar desta dupla até à alguns minutos atrás! Por isso, chamo aqui uma das minhas melhores amigas, Shizuka-chan, para ocupar o meu lugar!
Após dizer isto, saiu do palco à corrida e foi para o jardim que ficava na parte de trás da escola. Aí, sentou-se e começou a desenhar um pouco para se acalmar. Um dos seus talentos era desenhar. Ela mesma já tinha feito um manga shoujo para o jornal da escola e muitas pessoas adoraram.
No palco, Tsuki começou a ficar preocupado, mas não podia sair de lá tão rapidamente. Quarenta minutos depois, o “mini espectáculo ” já tinha terminado e Tsuki saiu logo do palco para procurar Sakura.
Depois de correr muito, ele encontrou-a no jardim. Decidiu aproximar-se e disse:  - Finalmente encontrei-te! ^^

Continua…

Estes são alguns desenhos das personagens desta fic :
Sakura Sasaki- https://2img.net/r/ihimg/f/577/4izv.jpg/

Fubuki Sasaki- https://2img.net/r/ihimg/f/692/2hs5.jpg/

Tsuki Nishimura- https://2img.net/r/ihimg/f/716/azww.jpg/

Satoru Kaze- https://2img.net/r/ihimg/f/11/ukk4.jpg/

Shi Nakamura- https://2img.net/r/ihimg/f/94/m5ks.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
-----
Sailor Moon.~
Sailor Moon.~
-----


Anime(s) Preferido(s) : Sailor Moon, AKB0048, Pandora Hearts e Vampire Knight
Mensagens : 954
: 977
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : In the World

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Seg Ago 26, 2013 12:48 pm

eu gostei bastante do capitulo 1 to a espera de romance desta fic *w*
e as personagens(desenho) só digo: oh my god! que talento >.<
QUERO MAIS, QUERO MAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Ter Ago 27, 2013 3:21 pm

Ainda bem que gostaste Miyura-chan! O capítulo ficou um pouco maior do que eu esperava porque eu escrevo muito... Mas começei a ter várias ideias...
Vou postar o próximo capítulo esta sexta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
-----
Sailor Moon.~
Sailor Moon.~
-----


Anime(s) Preferido(s) : Sailor Moon, AKB0048, Pandora Hearts e Vampire Knight
Mensagens : 954
: 977
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : In the World

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Ter Ago 27, 2013 7:56 pm

oh, honto ni? o-o
eu achei pequeno xD
não faz mal :)
serio? estou ansiosa para ler o resto u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Qua Ago 28, 2013 3:16 pm

Sendo assim, vou escrever um capítulo ligeiramente maior! Tenho de aproveitar enquanto estão a surgir-me ideias para escrever! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
-----
Sailor Moon.~
Sailor Moon.~
-----


Anime(s) Preferido(s) : Sailor Moon, AKB0048, Pandora Hearts e Vampire Knight
Mensagens : 954
: 977
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : In the World

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Qua Ago 28, 2013 8:52 pm

esta bem, estou bastante ansiosa *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Sex Ago 30, 2013 3:29 pm

Capítulo 2
No palco, Tsuki começou a ficar preocupado, mas não podia sair de lá tão rapidamente. Quarenta minutos depois, o “mini espectáculo ” já tinha terminado e Tsuki saiu logo do palco para procurar Sakura.
Depois de correr muito, ele encontrou-a no jardim. Decidiu aproximar-se e disse: - Finalmente encontrei-te! ^^
Sakura – Tsuki-kun… Podes ir-te embora… Não preciso de ti aqui. Caso não tenhas reparado, estou muito ocupada a desenhar…
Tsuki pegou rapidamente no caderno e parecia estar a gostar muito dos desenhos da Sakura.
Tsuki – Tens imenso jeito… Já pensaste em seguir a profissão de mangaka? Podias criar as tuas próprias histórias e …
-… Já pensei nisso. Não precisas preocupar-te com o meu futuro. Um dos meus sonhos é ser mangaka e irei cumpri-lo… - Disse a Sakura, que nem deu tempo para o rapaz acabar de falar.
Tsuki – Tu estás chateada comigo, não estás? Tens a mesma expressão que tinhas quando eras mais nova… Essa tua cara não me engana.
- Óptimo – Disse a rapariga num tom frio – É bom saber que reconheces quando magoas alguém, mesmo que seja sem querer… Se bem que eu não te culpo por não te lembrares de mim. Éramos apenas crianças, por isso, mudámos muito…
Tsuki – Mas isso não é desculpa. Nós éramos os melhores amigos e eu não te reconheci. Admito isso e quero pedir-te desculpa… Por isso, peço-te desculpa.
Sakura começara a pensar que talvez tenha sido muito injusta com ele.
Sakura levanta-se subitamente e curava-se, dizendo: - Também te peço desculpa! Não devia ter dito nada do que disse…
Tsuki, sem saber porquê, teve uma vontade enorme de abraçar a sua amiga de infância.
(Tsuki a pensar) – Será que é por ter ficado tanto tempo longe dela que me sinto assim?
Tsuki – Sem dúvida que estás mais crescida… Sem falar que estás bastante bonita! ^^
Sakura soltou-se logo do abraço de Tsuki e ficou totalmente vermelha. Ao dar-se conta da situação em que se encontrava, esta decidiu ficar de costas para ele e continuar a falar.
Sakura – Bem… Agora que está tudo esclarecido já podes ir embora! O///////O
Tsuki – Embora?! Mas eu não me quero ir embora… Temos muita conversa para pôr em dia… Que tal sairmos hoje à às 6 da tarde?
- Não posso – Disse Sakura visivelmente aborrecida, e como já sentia que estava mais calma (e menos vermelha) decidiu voltar-se e encarar Tsuki novamente.
- Mas, porquê? Já tens planos? É que hoje à tarde tenho a agenda livre e então…
Sakura - Vou contar-te o motivo muito resumidamente… Se bem que também pode ser considerado o resumo da minha vida desde que te foste embora à 9 anos: Os meus pais separaram-se e agora vivo com a minha mãe. No entanto, passo 2 fins-de-semana com o eu pai, todos os meses.
Hoje é sexta-feira e ele vem buscar-me sempre às 5 da tarde. São sempre o primeiro e o último fim-de-semana de cada mês que eu estou com ele.
Tsuki não sabia como reagir. Ele lembrava-se agora de como a Sakura chorava quando eram pequenos. Ela estava preocupada com as discussões que os seus pais tinham e ele tentava sempre alegrá-la…
*Flash back do Tsuki*
Tsuki – Estás a chorar novamente Sakura-chan?
Sakura – Mas… O papá e a mamã estão zangados um com o outro… (snif)
Tsuki – Isso são problemas dos adultos. As crianças como tu e eu não se devem preocupar com isso!
Sakura – Mas os teus pais não costumam discutir… Eu vejo-os a darem-se sempre bem… Eles… estão sempre felizes…
- Sabes, eles discutem de vez em quando… - Disse o amigo de Sakura para tentar acalmá-la.
Fubuki – Sakura! Está na hora do almoço! O que achas de irmos almoçar fora só nós as duas? Um almoço só de raparigas? – Disse ao abaixar-se e acariciar o cabelo da sua pequena filha – Se bem que…
Sakura – Também quero que o Tsuki-kun vá! Não é preciso ser um almoço só de raparigas – E cruzou os braços ao mesmo tempo que fazia beicinho – Mas… o papá não vem?
- Não… o teu pai foi trabalhar, ele está muito ocupado com um projecto da empresa… - Disse Fubuki – Sendo assim vamos falar com os pais do Tsuki-kun. Vamos lá! – E pegou na mão das duas crianças e foram em direcção à casa dos Nishimura.
*Fim do Flash back do Tsuki*
- Então eles… separaram-se… - Finalmente Tsuki tinha conseguido dizer alguma coisa.
- Sim… mas prefiro que as coisas continuem assim. Pelo menos já não tenho que ouvi-los a discutir… - Sakura sorriu sem graça – Foi mais difícil aguentar tudo porque não estavas comigo. Se bem que isso também fez com que eu me tornasse mais forte… apesar de ainda me apetecer chorar às vezes. Não sabes como…
- … Eu tive saudades tuas – Completou o rapaz.
- Até parece que me leste o pensamento ^^ - Concluiu Sakura.
Neste preciso instante, aparece alguém e abraça Tsuki por trás e diz: - Aqui estás tu Tsuki-kun! ^//////^
O.O – Mas… quem és tu? – Perguntou Sakura ao apontar para a rapariga que acabara de abraçar Tsuki.
Esta saiu logo de trás do Tsuki e colocou-se ao seu lado, dando a mão ao mesmo.
- Eu sou a namorada do Tsuki-kun, não é evidente? – Disse a rapariga num tom sarcástico como se fosse a coisa mais evidente do mundo.
- Na…morada? – Sussurrou a rapariga de cabelo rosa. Ela nem queria acreditar no que acabara de ouvir – Vocês os dois…
Tsuki – Kin pára com isso. Não inventes coisas… Esta é uma amiga de infância que eu não via há muito tempo… Ela chama-se Sakura Sasaki.
Kin – Sasaki? Como em Kenichi Sasaki?
Sakura – Sim… Mas conheces o meu pai?
Kin – Já o vi algumas vezes. Afinal de contas ele trabalha na empresa do meu pai.
Sakura – Isso significa que és filha do Kotaro Nakajima?! O.O
Kin – Não sei porque é que estás tão espantada. Além disso, já deves ter ouvido falar de mim. Sou uma das maiores artistas femininas do Japão! E…
- … Nunca ouvi falar de ti u.u – Completou rapidamente a Sakura.
– O quê?! – A rapariga nem acreditava no que tinha ouvido – Mas de certeza que já…
- Não e não… E mais infinitos nãos… Só ouvi o teu nome algumas vezes lá em casa por seres a filha do presidente da empresa Nakajima.
- Tsuki-kun – Chamou Kin – Vamos embora. O Satoru-kun está à nossa espera. Ele está preocupado contigo. Quanto a ti criança – E avançou até perto da Sakura – aqui tens isto…
Kin entregou um panfleto a Sakura e uma folha com algo escrito. No entanto, quando a Sakura ia abrir a folha para lê-la, Kin sussurrou e avisou-a para apenas o fazer em casa.
Depois, pegou na mão do Tsuki e começou a puxá-lo para irem embora.
Tsuki – Espera Kin, eu preciso de falar com a Sakura…
Kin – Vão ter tempo para isso, não te preocupes. Confia em mim O.^
Tsuki – Sakura! Vemo-nos depois!
Sakura não consegui dizer nada. Passados 10 minutos, decidiu procurar as suas amigas.
(Sakura a pensar) – Tudo isto foi muito estranho… Até me assustei quando aquela rapariga disse que era a namorada do Tsuki… Mas, porque é que estou a sentir isto? Será que foi por voltar a vê-lo? Eu todos os dias pensava se ele estava bem, se tinha muitos amigos… E agora que o encontrei, nem sequer pude aceitar o seu convite para sairmos…
Também não seria justo pedir ao meu pai para que ele me viesse buscar amanhã… Afinal de contas, só posso estar com ele em dois fins de semana de cada mês…
- Sakura! Sakura-chan! – Duas raparigas estavam a chamá-la. Eram a Naomi e a Shizuka. Elas sem dúvida que eram óptimas amigas.
Naomi – Onde é que te meteste? Foste embora do palco tão rapidamente… E ainda por cima, consegui ver que estavas a chorar. Como uma das tuas melhores amigas, consegui perceber isso. E a Shizuka-chan também percebeu…
Shizuka – Estávamos mesmo preocupadas contigo! Não nos queres contar o que é que aconteceu?
E assim foi. As 3 foram-se sentar num banco e a Sakura explicou tudo o que aconteceu. Quando acabou de falar, as suas amigas, ou melhor, as suas melhores amigas, ficaram de boca aberta pelo que tinham acbado de ouvir.
- Então… - Concluiu Shizuka – Aquele rapaz que se chamava Tsuki, de que tu tanto nos falavas, era na verdade um dos cantores dos LDS! Mas isso é espectacular! Tu conheces um dos rapazes mais famosos em todo o Japão! ^-^
Naomi – Mas não se trata de a Sakura-chan conhecer um dos rapazes mais famosos em todo o Japão. Trata-se sim do facto de que eles serem muito amigos e de não se verem há muitos anos… (Se bem que eu também gostava de o conhecer… - Pensou Naomi)
Sakura – É isso mesmo Naomi-chan… No entanto, não sei bem o que se está a passar comigo… Eu sempre pensei nele por uma questão de amizade e de preocupação. Mas agora acho que sinto algo mais que isso… Não sei bem explicar o que é…
Shizuka – Nem parece teu… Tu que és uma rapariga que lês montes de mangas shoujo, tu própria que desenhas mangas shoujo, e não sabes o que é que isso significa?
Sakura um pouco envergonhada diz: - Já desconfio do que possa ser mas não sabia se estava certa ou não… Mas se até vocês acham é porque tem de ser verdade, não é? ^////^
As suas duas amigas dizem ao mesmo, com um tom de alegria e entusiasmo: - Sakura-chan, tu estás… APAIXONADA!!!!!!!!
- Parem com isso meninas… Assim ainda vou ficar mais envergonhada do que já estou… E também não precisam falar assim tão alto! Está aqui muita gente a passar… - Disse Sakura.
Naomi – É normal que ainda esteja aqui muita gente… Só teremos aulas daqui a uma hora... Mais ou menos… Ou seja, vamos começar com o segundo bloco de aulas: Aula de desenho! A tua aula favorita e que te alegra em qualquer altura! ^^
Sakura – Tens razão…
Shizuka – Isso também quer dizer que temos razão quanto ao assunto de estares…
Sakura – Apaixonada? Sim… tenho a certeza que estou… ^^ - E sorriu novamente sem graça.
Naomi – Já que ainda falta uma hora, vamos dar uma volta pela escola. O que acham?
Sakura – Sim. Pode ser que consigas ver o Takara-kun, não é?! – E bateu de leve com o seu cotovelo no braço de Naomi.
E tu, Shizuka-chan, pode ser que vejas o Akihiko-san, não é?!
Agora foi a vez das outras duas ficarem envergonhadas.
Sakura – Vamos lá embora meninas! – Disse Sakura bem mais alegre e puxou-as pelo braço de cada uma.
Depois de um dia inteiro de aulas, Sakura foi embora para casa às 4 da tarde. Quando chegou, a sua mãe já estava em casa.
Sakura foi cumprimentá-la e subiu directamente para o seu quarto. Ela estava curiosa para saber o que é que aquela folha tinha escrito e que panfleto era aquele e então largou a mala da escola em cima da cama.
Ela sentou-se na cadeira e colocou o panfleto e a folha em cima da sua secretária. Quando viu em 1º lugar o panfleto, nem quis acreditar no que via. Lá dizia: Audição para todas as raparigas dos 14 aos 18 anos, que queiram ser artistas.
A agência de artistas Nakamura está à procura da próxima estrela do Japão! Vem à audição dia 20 de Março, no jardim Aki no Yume, pelas 14:00 horas! Podes ser a próxima rapariga revelação da nossa agência!
E na folha estava escrito: Liga para este nº (XXXXXXXXX) e fala comigo. Tens hipóteses para te aproximares do Tsuki… E para seres a próxima estrela no Japão. Se não ligares, descobrirei onde vives e falo com a tua mãe sobre a audição.
Liga-me agora!
Assinado: Kin Nakajima
Sakura estava mesmo surpresa pelo que acabara de ler. Então a Kin estava a tentar ajudá-la? Mas ela parecia ser um pouco antipática. Pelos vistos, a opinião que Sakura formulou não estava correcta…
Sakura – Tenho de ligar agora à Kin… Mas será que ela não está ocupada?
Sakura começou a digitar os números do telemóvel que estavam na folha e não demorou muito para que a outra rapariga atendesse.
Kin – Fala a Kin.
Sakura – Nakajima-san, sou eu, a Sakura Sasaki… Já li a tua resposta e quero dizer que aceito.
Kin – Óptimo… Foste logo direita ao assunto. De qualquer modo é melhor encontrarmo-nos para esclarecer-mos melhor este assunto.
Sakura – E que tal na segunda-feira que vem? É que hoje vou para casa do meu pai e como fica a algumas horas daqui…
Kin – Dá-me a morada. Eu vou lá ter, por isso não te preocupes. Eu tenho motorista.
- Ela é rápida a responder… - Pensou Sakura, que logo em seguida disse a morada. Mas de repente, algo lhe ocorreu à mente – Espera… Se és uma artista não tens trabalho hoje?
Kin – Já disse para não te preocupares comigo. Até logo.
E a rapariga desligou a chamada.
Sakura foi tomar um banho rápido e vestiu-se também muito rapidamente. Em seguida, preparou algumas coisas para levar e também colocou o panfleto e a folha na sua mala, assim como guardou o telemóvel no bolso das calças.
Quando eram cinco horas em ponto, a campainha tocou.
Fubuki foi abrir a porta e disse: - És tu.


Continua…

Kin Nakajima - https://2img.net/r/ihimg/f/94/z6k2.jpg/
(O desenho podia ter ficado melhor, na minha opinião... Mas no manga vou melhorá-la)
Ir para o topo Ir para baixo
-----
Sailor Moon.~
Sailor Moon.~
-----


Anime(s) Preferido(s) : Sailor Moon, AKB0048, Pandora Hearts e Vampire Knight
Mensagens : 954
: 977
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : In the World

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Seg Set 02, 2013 10:14 pm

Adoro, mas fiquei muito curiosa o porque da Kin ajudar a Sakura xD
estou ansiosa por mais *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Ter Set 03, 2013 3:16 pm

Vou postar o próximo capítulo entre amanhã e quinta-feira!
Ir para o topo Ir para baixo
-----
Sailor Moon.~
Sailor Moon.~
-----


Anime(s) Preferido(s) : Sailor Moon, AKB0048, Pandora Hearts e Vampire Knight
Mensagens : 954
: 977
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : In the World

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Ter Set 03, 2013 9:28 pm

A tua fã esta ansiosa que postes *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Qui Set 05, 2013 3:24 pm

Capítulo 3

Fubuki foi abrir a porta e disse: - És tu.
Há porta estava nada mais nada menos que Kenichi Yasuhi, o pai da Sakura.
- Olá Fubuki…
- Hum… Olá Kenichi. A Sakura já está quase pronta. Vou lá acima avisar-lhe que chegaste. Podes sentar-te no sofá.
Fubuki subiu as escadas em direcção ao quarto da sua filha e bateu à porta.
Fubuki – Sakura, já estás pronta? O teu pai já chegou.
Sakura abriu a porta e a sua mãe ajudou-a a levar a sua mala para baixo, dizendo: Não sei para que levas tantas coisas… Afinal de contas é só um fim-de-semana.
Sakura – Eu sei, mas não tenho apenas roupas na mala… Também tenho o meu portátil, algumas revistas manga, o meu caderno de desenhos, um estojo…
Fubuki – Já percebi… Por pouco não levas o teu quarto inteiro…
Sakura apenas sorriu com o comentário feito pela sua mãe.
Ao chegarem à sala, Sakura cumprimentou o seu pai e este cumprimentou-a também.
Kenichi – Se já estás pronta, podemos ir já embora. Ainda tenho que tratar de alguns documentos para o meu novo projecto.
Fubuki, com um ar irritado diz: Como sempre estás muito atarefado… Mas vê se não passas o fim-de-semana inteiro a trabalhar. É suposto passares esse tempo com a nossa filha – E depois deu a mala da Sakura a Kenichi , e voltou-se para a sua filha – Vemo-nos no domingo à noite minha filha! ^^ Porta-te bem e não te esqueças de me telefonar!
As duas abraçaram-se e Sakura disse: - Não te preocupes mãe. Quando chegarmos a casa envio-te uma mensagem. Adeus ^^
Ao chegarem ao carro, Kenichi colocou a mala de Sakura no porta-bagagem e foi para o seu lugar.
Sakura estava no banco de trás e já havia colocado o cinto de segurança, sendo que o seu pai fez a mesma coisa quando se sentou.
Kenichi – Então filha, estás pronta? ^^
- Claro – Respondeu Sakura prontamente.
Demoraram cerca de duas horas para chegar à cidade onde o pai de Sakura vivia, e onde também ela já tinha vivido. Agora só ia lá poucas vezes.
Sakura saiu do carro e foi logo buscar a sua mala. De seguida foi a correr até à porta de casa e pediu ao pai que se apressasse a abri-la.
Quando o seu pai abriu a porta, esta foi a correr para o seu quarto e, quando lá chegou, colocou a sua mala em cima da cama e tirou o telemóvel do bolso.
Sakura a pensar – Vou enviar agora uma mensagem à minha mãe e depois envio outra para a Kin. Se bem que… já estamos a 21 de Março… Isso significa que… A AUDIÇÃO FOI ONTEM!!!!!! ELA ENGANOU-ME?!
É melhor ler de novo o folheto.
Audição para todas as raparigas dos 14 aos 18 anos, que queiram ser artistas.
A agência de artistas Nakamura está à procura da próxima estrela do Japão! Vem à audição dia 20 de Março, no jardim Aki no Yume, pelas 14:00 horas! Podes ser a próxima rapariga revelação da nossa agência!
O.O Não pode ser… - Sussurrou Sakura, que depois gritou – AH!!!!!!!!!!!
O pai de Sakura ao ouvir o grito foi logo a correr e tropeçou no primeiro degrau das escadas (o quarto de Sakura, nesta casa, também ficava no segundo andar) e foi em direcção ao quarto de Sakura.
Kenichi – Sakura, minha filha o que é que se passa?
Sakura – O.O Nada… Não se passa nada… É que eu acabei de me lembrar que me esqueci do livro de Língua Japonesa em casa e que… havia um trabalho para fazer…
Kenichi – Os trabalhos de casa são bastante importantes. Tu és uma óptima aluna por isso não deve fazer mal… É só um trabalho de casa a menos…
Sakura – Sim… É verdade…
Ding Dong
Sakura – A campainha… Eu vou abrir a porta.
Sakura foi a correr. Ela queria uma explicação. Estava a acreditar mesmo que a Kin a queria ajudar…
Quando Sakura abriu a porta, constatou que o seu palpite estava certo. Era mesmo a Kin quem estava ali.
Sakura, num tom de profunda irritação diz: - Ainda bem que chegaste. Precisamos esclarecer algumas coisas. >.<
Kin – Olá para ti também. Sabes, é falta de educação não cumprimentares uma pessoa quando a vês… toma, trouxe isto – E deu algumas revistas shoujo para a Sakura – Onde é que podemos conversar?
Sakura – No meu quarto. Como eu já te disse, preciso que me esclareças algumas coisas…
O pai de Sakura tinha acabado de descer as escadas e quando viu quem ali estava, curvou-se imediatamente e cumprimentou-a.
Kenichi – Nakajima Kin-san, como está?
Kin - ^^ Não é preciso tanta informalidade! Eu estou bem. Vim aqui para falar com a sua filha.
O.o – Mas… vocês as duas conhecem-se?! – Disse o pai de Sakura espantado.
Sakura – Mais ou menos… Pai, nós vamos falar lá para cima, está bem?
Kenichi – Sendo assim vou preparar alguma coisa para vocês comerem. Dêem-me 5 minutos, está bem? ^^
As duas subiram para o quarto e quando a Kin lá entrou, começou a observar tudo à sua volta.
Kin – O te quarto é muito giro… As paredes são de um tom rosa-claro, tens desenhos emoldurados, peluches… Sem dúvida que parece o quart de uma criança ^^
Ò////Ó - Isto não parece o quarto de uma criança… bem, talvez um bocado… Mas eu gosto dele tal e qual como está!
Kin – Não tenho nada a ver com isso. Falaremos depois do teu pai nos trazer o lanche. Mas já calculo que tenhas visto com atenção o panfleto, não é, Sakura? *.*
Passados 5 minutos, o pai de Sakura aparece com o lanche pronto e depois foi para a sala continuar a trabalhar no seu projecto.
Kin – Muito bem. Vamos lá conversar.
Sakura – A audição foi ontem, não foi? Sendo assim, porque é que tu me deste este panfleto? Não era suposto queres ajudar-me?
Kin – Apenas quis ver o quão perspicaz e atenta consegues ser. Não iria suportar ter mais uma colega cabeça no ar na mesma agência do que eu.
Sakura – O quê?! Mas… então quando é que vai ser a audição?
Kin – A audição vai ser daqui a uma semana. Esse folheto que eu te dei foi alterado pela minha agente.
– Mas… É suposto ser uma audição para raparigas que queiram ser artistas… Eu só quero ser artista para estar perto do Tsuki-kun… Isso não seria justo… - Disse Sakura, num modo muito sincero.
Kin – Por agora pode ser que penses em ser artista apenas para estares perto do Tsuki. Mas tenho a certeza que vais mudar de ideias…
Sakura – Como é que tens tanta certeza? Além disso, como é que sabes se eu sei ou não cantar?
– O teu pai… - Disse Kin antes de dar uma dentada na sandes - … uma vez ouvi ele a falar com um colega lá no escritório. Ele disse que tu tinhas ido ao karaoke com ele e que algumas pessoas ficaram espantadas pela tua voz! Além disso, ele também disse que sabias desenhar muito bem, que eras uma excelente aluna, …
Sakura – O meu pai disse tudo isso?
Kin – Sim… parece que ele tem muito orgulho em ti. No entanto, tudo isto são aspectos positivos na carreira de um artista.
Sakura – Isso quer dizer que…
- Tens óptimas hipóteses de te tornares artista – Completou a rapariga que estava à sua frente.
Sakura – Mas ainda tenho uma dúvida… Porque é que tu me queres ajudar?
Kin – Isso é simples. Quero que tu te tornes igual ou superior a mim no mundo do espectáculo. Eu vou desistir da minha carreira, mas não vou abandonar o mundo do espectáculo. Eu quero ser uma agente e não há ninguém melhor que me ensine a ser uma do que a Sra. Yamamoto.
Sakura – E… quem é a Sra. Yamamoto?
Kin – A minha agente… Uma das melhores agentes de artistas da agência Nakamura.
Sakura – Uau! Mas… porque é que tu vais desistir?
Kin – A seu tempo irás saber… Mas eu quero ajudar-te, acredita em mim!
Sakura – Aposto que deves ter mais motivos para me ajudares, não é? E a seu tampo saberei…
Kin – É s esperta! Isso mesmo… a seu tempo saberás…
Quanto aos ensaios que irás ter, aviso-te já que os meus professores de música são muito exigentes. Numa semana vais ter de aprender a cantar perfeitamente bem, porque cantar bem não chega para vencer.
Sakura – Certo! ^^ Irei esforçar-me bastante!
Kin – Muito bem. Os ensaios começaram amanhã. A minha professora de canto virá aqui pessoalmente. Quando estiveres de volta a Tókio, vou buscar-te a casa e levarte-ei ao estúdio Yuki. Vais ser a próxima estrela na nossa agência. Eu sinto isso… Sendo assim, vemo-nos amanhã, por volta das 6.
Sakura – 6 da tarde?
-Não – respondeu Kin – 6 da manhã! Todo o tempo que tivermos para ensaiares, melhor!

Continua…


Ir para o topo Ir para baixo
-----
Sailor Moon.~
Sailor Moon.~
-----


Anime(s) Preferido(s) : Sailor Moon, AKB0048, Pandora Hearts e Vampire Knight
Mensagens : 954
: 977
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : In the World

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Qui Set 05, 2013 6:08 pm

e eu a pensar que ias matar a minha curiosidade de saber o porque da ajuda da Kin e afinal nao me matas-te, és ma u-u
agora so fiquei com mais curiosidade u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Sex Set 06, 2013 3:16 pm

Desculpa Miyura-chan! ^^ Mas a Kin tem mais motivos para ajudar a Sakura (Mas vais saber no próximo capítulo).
Até lá, a curiosidade aumenta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
-----
Sailor Moon.~
Sailor Moon.~
-----


Anime(s) Preferido(s) : Sailor Moon, AKB0048, Pandora Hearts e Vampire Knight
Mensagens : 954
: 977
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : In the World

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Sex Set 06, 2013 11:34 pm

tu és mesmo ma ><
bem que posso fazer?
só tenho que esperar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Seg Set 09, 2013 3:32 pm

Vou postar o próximo capítulo amanhã, pois só começei a escrever hoje, às 14:30 (depois de ver o primeiro episódio da Kilari...) e só escrevi 5 páginas (tendo em conta que o tamanho da letra é 14...).
Mas vai estar pronta amanhã.
Tenho estado doente, e não tenho tido muita paciência para escrever e desenhar, mas mesmo assim tentei.
O que vale é que mesmo assim consigo vir à biblioteca -.-
Ir para o topo Ir para baixo
-----
Sailor Moon.~
Sailor Moon.~
-----


Anime(s) Preferido(s) : Sailor Moon, AKB0048, Pandora Hearts e Vampire Knight
Mensagens : 954
: 977
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : In the World

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Seg Set 09, 2013 3:59 pm

ohh, mas se te encontras doente não precisas de trabalhar assim tanto, tens que é mais descansar ><
se soubesse não tinha dito aquilo :(
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Ter Set 10, 2013 3:33 pm

Não faz mal. Além disso, eu adoro escrever (e desenhar, é claro), mas não consigo estar um dia sem vir à biblioteca (é pena que encerre ao fim-de-semana, se não eu também vinha).

Além disso, já estou a tomar bennurom (não sei se está bem escrito...) para ficar melhor (odeio comprimidos >.<)
Mas aqui está outro capítulo!

Capítulo 4
Kin – Muito bem. Os ensaios começarão amanhã. A minha professora de canto virá aqui pessoalmente. Quando estiveres de volta a Tókio,  vou buscar-te a casa e levarte-ei ao estúdio Yuki. Vais ser a próxima estrela na nossa agência. Eu sinto isso… Sendo assim, vemo-nos amanhã, por volta das 6.
Sakura – 6 da tarde?
-Não – respondeu Kin – 6 da manhã! Todo o tempo que tivermos para ensaiares, melhor!
- Nani?! 6 da manhã?!
Kin – Agora tenho de me ir embora. Tenho coisas a fazer… a minha agente está à minha espera para conversarmos sobre ti. Até amanhã!
- Espera, eu levo-te até à porta.
Ambas desceram as escadas e Kin despediu-se do pai da Sakura e foi em direcção ao seu carro. O motorista abriu a porta e ela entrou, colocando o cinto de segurança em seguida.
Depois, baixou o vidro da janela do carro e disse para a Sakura – Vemo-nos amanhã. Não tolero atrasos, por isso é bom que estejas acordada quando eu chegar.
Quando a rapariga foi-se embora, o pai de Sakura estava à sua espera na porta e perguntou como é que as duas se conheciam.
- Sabes pai… eu decidi que quero ser artista e a Kin quer ajudar-me. Na verdade, foi ela quem me procurou, pois acha que eu tenho muito potencial. É certo que ela tem muitos motivos para me ajudar, mas eu não conheço todos.
Kenichi – Por mim podes tornar-te uma artista. Como és menor, tens de ter a autorização dos teus pais. Eu autorizo-te. Agora, é só falares com a tua mãe. Se quiseres eu…
- … Não é preciso pai. Eu mesma falo com ela. Desculpa, mas acho que é melhor assim…
Kenichi – Sim, tens razão…
Sakura subiu para o seu quarto e foi telefonar à sua mãe, que ficou muito contente com a novidade.
No dia seguinte…
…Tsukiakari no michishirube… (música das Stereopony, uma banda japonesa)
Sakura, meio sonolenta desliga o despertador do seu telemóvel, pois havia colocado aquela música para acordá-la.
Esta olha para o ecrã do telemóvel e vê que são 5:30 da manhã, e que já estava na hora de se levantar. Foi tomar um banho e comeu algo leve, pois não tinha fome àquela hora. Era só para não estar de estômago vazio no ensaio.
Ainda faltavam 5 minutos para a Kin chegar, então Sakura decidiu que ia ver TV até a rapariga chegar.
Às 6 horas em ponto, a campainha da casa de Sakura tinha tocado, e ela foi abrir a porta. Sakura curvou-se e disse para as duas: - Bom-dia!
As outras duas fizeram o mesmo e também disseram bom-dia.
Kin – Sakura, deixa-me apresentar-te a minha professora de canto: Madame Louise. Ela é francesa e é uma das melhores professoras de canto em todo o Japão. Está a viver no nosso país há 20 anos.
- Muito prazer em conhecê-la, Madame Louise. Eu sou a Sakura Sasaki.
- Que rapariga tão educada. Devias aprender alguns modos com ela, Kin-chan ^^
-.-  Eu?!- Perguntou Kin, um pouco aborrecida, e para mudar o assunto disse – Vamos começar o ensaio?
As três foram para o quarto da Sakura e Louise perguntou se estava mais alguém em casa. Sakura respondeu que o seu pai estava a dormir, e como o quarto dele era no andar de baixo, não o incomodariam muito.
Louise – Muito bem, sendo assim vamos começar pelo básico.
Quando já era meio-dia, fizeram uma pausa para o almoço, sendo que a única pausa que tinham feito para comer algo foi às 10 da manhã, onde quem preparou o lanche foi o senhor Kenichi.
O pai de Sakura deu algum dinheiro para a Sakura ir almoçar com a Kin e com a Madame Louise, pois ele estava demasiado ocupado com um projecto e não podia fazer o almoço.
Sakura – Que tal irmos almoçar a um restaurante aqui perto? Não é muito grande, mas é um lugar agradável. Os donos já me conhecem desde pequena e adoram quando vou lá.
Madame Louise – Adorava, mas tenho de voltar para Tókio. Os meus filhos estão à minha espera. Hoje é o dia do aniversário do meu filho mais velho. Ele vai fazer 18 anos.
Kin – Eu já enviei o meu presente para o Tamiko-kun, com um cartão de feliz aniversário. Mais tarde irei à festa.
Madame Louise – Muito bem ^^  Sakura-chan, não queres vir também?
- Eu?! – Perguntou a Sakura – Mas… para além de vocês as duas não conheço mais ninguém… Acho que me iria sentir desconfortável e sem falar que nem sequer conheço o aniversariante. O seu filho podia achar estranho que…
- … És a minha convidada! Vou falar com o Tamiko. Não te preocupes. Além disso, ele é muito amigável e descontraído. De certeza que vais gostar de conhecê-lo e ele a ti.
Kin – E nada de mas. Além disso, o Tsuki-kun também vai lá estar com o Satoru-kun.
Sakura – O Tsuki-kun também vai lá estar? O/////O
Madame Louise – Sendo assim, até logo.
Kin – Até logo. Eu levo a Sakura, não se preocupe.
Sakura - … Até logo…
Vamos andando? Estou cheia de fome!
Kin – Eu também…
E o estômago das duas começou a roncar ao mesmo tempo, fazendo ambas rir.
Ao chegarem ao restaurante, as duas estavam a rir. Os donos do restaurante quando viram a Sakura, foram logo ter com ela. E além disso, também tinham reconhecido a Kin.
Sr. E Sr.ª Yuu - Sejam bem-vindas!
Sakura – Sr. E Sr.ª Yuu! Como é que estão? ^^
Sr.ª Yuu – Estamos bem, e muito felizes de vos ter por cá! ^^  Kin-san, podia dar-nos um autógrafo, por favor?
Kin – É claro!
Depois de dar o autógrafo, Kin e Sakura dirigiram-se a uma mesa que ficava quase no fundo daquele pequeno restaurante. Tinha sido indicada pelo Sr. Yuu, para que elas pudessem almoçar descansadas.
Sr.ª Yuu – Aqui está o menu! Se bem que para ti Sakura, já sei o que vai ser! ^^
Sakura – O mesmo de sempre, é claro ^^ rámen!
Kin – Tu também gostas de rámen? Sendo assim, também quero!
Sr.ª Yuu – Sendo assim, irei preparar duas taças de rámen.
Passados 10 minutos, o rámen estava pronto e as duas começaram a comer.
Sakura e Kin – Itadakimasu!
Kin – Gostava de saber mais sobre ti, já que te estou a ajudar. Podes confiar em mim. Aliás… já não me ria daquela maneira há anos, e foi graças a ti que isso aconteceu ainda há pouco.
Sakura – Eu sei que posso confiar em ti. Sinto isso…
Kin - …
Sakura – Tudo aconteceu quando eu tinha 5 anos.
Os meus pais ainda viviam juntos comigo nesta casa. No entanto, o meu pai trabalhava muito… demasiado, até.
Kin – Então ele já trabalhava na empresa do meu pai…
- Sim… - Respondeu Sakura – O meu pai começou a trabalhar na empresa Nakajima quando se licenciou. Foi uma sorte ter conseguido entrar logo. Ele é arquitecto e concentra-se muito no que faz e leva o seu trabalho muito a sério…
Começou a dar mais importância ao trabalho do que à sua própria família, e como consequência disso, a minha mãe começou a ficar chateada, pois ele não lhe ligava nenhuma… e nem a mim…
Kin – Compreendo. Então a tua mãe decidiu que seria melhor acabar com o casamento.
Sakura – Sim… Isso aconteceu sensivelmente poucos meses depois. A minha mãe tinha desistido de trabalhar quando eu nasci, e queria retomar o seu trabalho assim que eu entrasse para a escola. No entanto, o meu pai nem se dava conta do que se passava em casa.
A minha mãe andava cada vez mais triste e parecia outra pessoa. Antes, ela era muito alegre e estava sempre a sorrir. Mesmo que estivesse triste, ela fazia um esforço para sorrir, para não mostrar a tristeza que sentia…
Kin – Mas isso já não resultava, não é? Tornou-se impossível para ela aguentar um sentimento que não possuía verdadeiramente.
- Exacto – Disse Sakura, que estava espantada pela Kin compreender todos os pormenores rapidamente – Então ela decidiu pedir o divórcio e a minha guarda. No entanto, também sabia que eu precisava do meu pai, e ele de mim, e então ficou decidido que eu ficava com ele no primeiro e último fins-de-semana de cada mês.
Era o Tsuki quem me ajudava a alegrar. Quando ele se foi embora, ainda os meus pais não se tinham divorciado, mas discutiam muito… Parece que o meu pai só prestava atenção à minha mãe quando era para discutirem…
Kin – Muito bem. Já que confiaste em mim para me contares tudo isso, também te vou explicar os meus outros motivos para te ajudar.
Sakura – A sério?
Kin – Sim. Chegou o momento de saberes.
Como eu te tinha dito, tu tens muito potencial para ser artista. No entanto, um dia, eu fui à tua escola. Eu e a minha agente estávamos disfarçadas e por isso ninguém nos reconheceu. Tinhamos sido convidadas pela directora da tua escola, para assistirmos a um espectáculo que se iria realizar nesse mesmo dia. Era um espectáculo de Natal.
Sakura – Mas… isso foi no ano passado… Eu participei com as minhas amigas e nós cantámos uma canção de natal…
Kin – Sim. E foi lá que vi o teu potencial. Este ano, sei que publicaste um mangá shoujo no jornal da escola e que as pessoas adoraram. Tu tens muito talento. E isso são óptimas qualidades para uma artista da tua idade, e não só.
Sakura – Então é por isso. E quando nos conhecemos ontem…
Kin – Eu já sabia quem tu eras. Além disso, o Tsuki já me tinha falado sobre ti, mas achei melhor não lhe contar onde estavas. Pelo menos, por enquanto. Fui eu quem teve a ideia dos LDS darem um mini concerto na tua escola, de maneira a que vocês os dois se pudessem encontrar.
Pedi à minha agente que fosse comigo falar com o Nakamura-sama, o nosso chefe e presidente, que também é o agente dos LDS.
- Então – Concluiu Sakura – Foste tu quem planeou tudo isto? Tu és algum génio?
Kin – Talvez… Eu sou demasiado inteligente para a minha idade. Além disso, já não sou feliz como artista.
Inicialmente, eu vim para este mundo do espectáculo porque os meus pais quiseram. Eles diziam, e ainda dizem, que o meu talento não podia ser desperdiçado e que um Nakajima tem de ser sempre melhor que os outros… Eu nunca concordei com isso.
Pouco tempo depois comecei a habituar-me ao meu trabalho e comecei a gostar de cantar e dançar para os meus fãs; de conhecer pessoas novas e famosas; etc.
Sakura – E então porque é que queres desistir? Se tu gostas deste mundo?
Kin – Porque sou mais feliz a ajudar as pessoas a concretizarem os seus sonhos no mundo dos artistas. ^^
Sakura – Se é isso que te faz feliz, não desistas! ^^
Kin – É fácil falar mas… os meus pais não aceitam a minha decisão. Mas com a tua ajuda, acho que os posso convencer!
Sakura – Com a minha ajuda? Mas como?!
Kin – É o seguinte…
Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
-----
Sailor Moon.~
Sailor Moon.~
-----


Anime(s) Preferido(s) : Sailor Moon, AKB0048, Pandora Hearts e Vampire Knight
Mensagens : 954
: 977
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : In the World

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Ter Set 10, 2013 6:28 pm

Continua um ova ><
eu quero já o resto, estou super curiosa e quero mais, to adorando esta fic *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Qua Set 11, 2013 3:10 pm

Arigato Miyura-chan! Pode ser que amanhã poste um novo capítulo (ainda vou escrevê-lo...) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Qui Set 12, 2013 3:09 pm

Aqui está um novo capítulo!

Capítulo 5
Sakura – Com a minha ajuda? Mas como?!
Kin – É o seguinte…
Sakura estava espantada pelo que acabara de ouvir, e então a Kin decidiu explicar tudo mais uma vez, mas resumidamente.
Kin – Tu tens de te estrear no mundo do espectáculo e obter muito sucesso. Dessa forma, tu e a minha agente poderão explicar aos meus pais que tudo isso se deve a mim, e que a minha vocação é ser agente. E não artista!
Sakura – Resumindo: ajudamo-nos mutuamente para obter resultados felizes para as duas, certo? – disse com uma cara pensativa.
Kin – EXACTO!
Sakura – E será que isso vai resultar? Quer dizer… como é que eles iram acreditar em nós?
Kin – Provas… precisaremos de provas! Vamos gravar alguns ensaios e iremos mostrar-lhes para que acreditem. Eu gostava mesmo de concretizar este sonho… - disse a última frase de cabeça baixa.
(Sakura a pensar) – Só a conheço há dois dias mas… já consigo sentir que é uma óptima amiga. Apesar de parecer tratar-me como uma criança de vez em quando, sei que ela se preocupa comigo. E um sonho, é algo bastante importante para uma pessoa.
Sakura – Não te preocupes Kin-sempai! Vou ajudar-te! ^^
Kin (com os seus olhos a brilhar) – Arigato Sakura!
Sakura – Não tens que me agradecer! Agora é melhor continuar-mos a almoçar. Já agora, o que achas que devo oferecer a esse tal Tamiko?
Kin – O Tamiko-kun é uma pessoa extraordinária! Já o conheço desde que entrei para o mundo do espectáculo, por isso, já o conheço há 5 anos.
Ele é simples, e adora música… talvez devesses dar-lhe um livro sobre como tocar piano.
Sakura – Um livro sobre lições de piano? Mas…
Kin – Confia em mim. É que ele quer aprender a tocar piano em pouco tempo. Ele já frequenta aulas, mas ter um livro desses seria uma grande ajuda em casa.
Sakura – Mas a mãe dele é professora de canto… ela não sabe tocar piano?
Kin – Sabe. Mas é demasiado exigente e então decidiu inscrever o seu filho em aulas particulares… -.-
Sakura – Está bem. Sendo assim, poderemos comprar esse livro numa livraria que fica aqui perto.
Kin – Ok.
E assim, as duas acabaram de comer e foram à livraria. No entanto, quando a Sakura olhou para o preço…
Sakura – Lá se vai a minha mesada para comprar mangás! >.< Além disso, o meu dinheiro está em casa… Vamos ter de voltar para trás! …
- Nada disso… - Respondeu Kin – Eu posso pagá-lo. Dinheiro não me falta. Posso utilizar o cartão que os meus pais me deram no ano passado ^^
Sakura – Tens a certeza?
Kin – Claro.
Logo depois de terem comprado o livro, as duas foram para casa da Sakura. Quando esta ia abrir a porta, reparou que estava trancada.
Ao entrarem dentro de casa, Sakura foi em direcção à sala como se já esperasse o que estava a ver: NADA. O seu pai tinha ido trabalhar de novo. Mais uma vez, tinha desapontado a sua única filha.
Kin – O que é que se passa Sakura?
- O meu pai não está… – e sorriu tristemente – Deve ter ido para o escritório novamente… Está sempre a pensar nos seus projectos… no seu trabalho…
Kin – Peço desculpa.
Sakura não entendia o motivo pela rapariga estar a pedir desculpa.
- É que… o teu pai só tem muito trabalho por causa do meu… Afinal de contas, ele trabalha numa das empresas Nakajima…
Kin estava a ser muito sincera. Depois de saber tudo o que tinha acontecido à Sakura, ela também sentia-se um pouco culpada.
Sakura – Mas não é culpa tua. Sabes, os filhos não podem pagar pelos erros dos pais! Por isso, não tens que pedir desculpa…
Kin – Arigato, Sakura! ^^
(Sakura a pensar) – Agora que a conheço melhor, ela parece menos arrogante e fria do que antes…
Kin – Se o teu pai não está, que tal irmos já para Tókio? Ainda é cedo para a festa, mas são duas horas de viagem… Além disso, ainda podes passar por tua casa.
Sakura – Tudo bem. Mas o que será que a minha mãe vai dizer? Provavelmente vai discutir com o meu pai de novo, por ele me ter deixado sozinha mais uma vez, e ter escolhido trabalhar.
- Mas desta vez não estás sozinha. Eu estou contigo, e vamos a uma festa daqui a pouco. E também vais estar com o Tsuki-kun ^^
Sakura – Ok. Vou apenas enviar uma mensagem para o telemóvel do meu pai. Não quero que ele fique preocupado.
Kin – E eu vou telefonar para o meu motorista. Ele deve estar a almoçar aqui perto.
Duas horas e dez minutos depois, as duas raparigas estavam de volta a Tókio.
Sakura – Sr. Motorista? Será que nos podia deixar na minha casa, por favor.
Motorista – Claro que sim. Kin-san?
Kin – Tudo bem, faz o que ela diz.
Ao chegarem a casa da Sakura, viram a sua mãe na porta a conversar com outra mulher. A Sakura reconheceu-a logo. Era Amaya Asami, a melhor amiga da sua mãe.
A rapariga sai do carro, sendo que Kin ia atrás dela, e foi logo abraçá-la.
- Tia Asami! Vieste visitar-nos?
As duas mulheres estavam espantadas pelo facto de Sakura estar ali.
Fubuki, com um ar chateado e de quem já tinha adivinhado o que tinha acontecido, disse em voz alta: - Aquele baka… Deixou outra vez a filha sozinha e escolheu o trabalho?! Mas ele já vai ver!
- Espera mãe!
Fubuki – Sakura! Isto já é de mais. Sabes muito bem que não é a primeira vez que isto acontece… Desculpa minha filha, mas vou telefonar ao teu pai. Nós precisamos conversar seriamente sobre o que aconteceu.
Asami – Fubuki, fazes isso noutra hora. Se a tua filha está aqui, por algum motivo deve ser.
Sakura – É que… A Kin-sempai vai levar-me a uma festa…
Fubuki – Festa? Que festa? Sabes que precisas de autorização, não sabes?
- É por isso que viemos aqui. Tu deixas mãe?
- E quem é que faz anos? Eu conheço?
Kin – Peço desculpa por estar a intrometer-me, mas como fui eu quem insistiu para a Sakura ir à festa, sou eu quem tem de explicar. Antes de mais, vou apresentar-me – e curvou-se – O meu nome é Kin Nakajima, sou filha de Kotaro e Mai Nakajima e sou uma artista.
Fubuki sorriu e também apresentou-se a ela e à sua amiga: - Eu sou a Fubuki Sasaki e esta é a minha melhor amiga, Amaya Asami. Sei muito bem quem tu és, não te preocupes. Além disso, quero que saibas que adoro as tuas músicas ^^
O.o Nani?! A minha mãe gosta das músicas da Kin? Eu só a ouvi cantar nos ensaios e nada mais… Nunca ouvi uma música dos seus álbuns…
Fubuki – Ouço-as muitas vezes quando estou sozinha em casa ^^
Kin – É bom saber que tenho uma fã como você ^^
Sakura e Amaya - ?! O.O O.o
Kin – Como eu estava a dizer, fui eu quem insistiu para a Sakura vir. Vão estar lá muitas pessoas do ramo do espectáculo, e não só. É a festa do filho de Madame Louise, uma das professoras de canto mais famosas de todo o Japão. Ela convidou a Sakura.
Fubuki – Mas isso é óptimo! Minha querida Sakura, estás autorizada a ir ^^
Sakura agradeceu e abraçou a sua mãe.
Amaya – E para responder à tua pergunta, aqui tens!
Sakura – Isto é…
Amaya – Bilhetes para o próximo festival de manga e anime que vai haver em Sapporo.
Kin – Calculo que vás convidar as tuas amigas, certo?
- Claro que sim – Afirmou Sakura – Por isso, ficas desde já convidada! Tenho 4 bilhetes, por isso…
Kin – Arigato Sakura, mas não posso.
Sakura – Mas porquê? Faltam 2 semanas…
Kin – Exacto. E Esse é o dia em que vou filmar um anúncio para uma marca de roupa. Não posso simplesmente faltar… Não é que me apeteça muito ir gravá-lo mas…
Sakura – É simples. Quando acabares de gravar vais lá ter comigo. Por favor, eu insisto…
Kin – Tudo bem… Eu vou. Mas a minha agente vai comigo. Ela consegue arranjar bilhetes num instante e assim posso convidar mais duas pessoas…
Sakura – Quem?!
Kin – Depois saberás… Agora vamos. Já são 3 e 20. Muito gosto em conhecê-las – E curvou-se – Sasaki-san, iremos ver-nos mais vezes, pois virei buscar a Sakura para os ensaios. Até segunda-feira!
Sakura – Até domingo à noite, mãe!
As duas foram-se embora e entraram no carro.
Sakura – Nem sequer troquei de roupa… Esqueci-me que a minha mãe podia estar em casa a esta hora… Talvez devêssemos voltar a trás e ir a casa.
Kin – Nem pensar.
Kin parecia estar a pensar em algo, até que…
- Já sei. Eu tenho uma mala no porta bagagem com roupas para diferentes ocasiões, no caso de eu não poder ir a casa ou à agência para ir trocar-me. De certeza que tenho algum vestido que te serve.
Sakura – Mas tu és mais alta que eu…
Kin – Um dos vestidos um pouco curtos que tenho deve servir-te na perfeição.
A rapariga foi até ao porta bagagem e tirou de lá uma mala de viagem, que continha algumas roupas. Voltou para o seu lugar e lá a abriu.
- Uau! Tens tanta roupa gira!
Kin – Isso não é nem metade da roupa que tenho em casa, mas vai ter de servir. Toma.
Ela deu um vestido branco, que ficava até aos joelhos de Sakura. Este tinha um laço vermelho na cintura. Depois, tirou um vestido azul-claro para si.
Kin – Vamos trocar de roupa naquele café! – E apontou para um café que parecia bastante chique. Era um café que tinha aberto à pouco tempo na rua da Sakura.
Sakura – Mas… Não vão reconhecer-te?
Kin – Já vais ver!

Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
-----
Sailor Moon.~
Sailor Moon.~
-----


Anime(s) Preferido(s) : Sailor Moon, AKB0048, Pandora Hearts e Vampire Knight
Mensagens : 954
: 977
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : In the World

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Sáb Set 14, 2013 6:28 pm

uhhh, essa kin ate que podia-me emprestar mais vezes a roupa dela, ahahaha
xD
Até a mae é fã dela? o.o
wow xD
que quero mais ><
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Seg Set 16, 2013 3:09 pm

Arigato Miyura-chan!
Aqui está outro capítulo.

Capítulo 6
Sakura – Mas… Não vão reconhecer-te?
Kin – Já vais ver!
Sakura – Como assim? Tu queres que te reconheçam?
- É esse o objectivo. Se me reconhecerem posso pedir-lhes um favor em troca de um autógrafo. Aprende comigo. Nós os artistas temos de nos saber safar quando não temos os nossos agentes por perto.
Sakura – Compreendo.
Kin – Vamos lá.
Ao entrarem dentro do café, os donos nem queriam acreditar no que estavam a ver. Era a Kin Nakajima, em pessoa!
Kin – Boa tarde – E curvou-se – Sou a Kin Nakajima e…
- Nós somos grandes fãs! Por favor, dê-nos um autógrafo!
- Kin – Mas é claro que dou. No entanto, gostava de vos pedir um favor… Se nos pudessem ajudar, era óptimo…
Sr.ª. Kaoru – Mas é claro que podemos! Fazemos tudo pela Kin-hime-sama! Nós somos os Kaoru!
Sakura e Kin a pensarem – Hime-sama?
Kin – Agradeço muito! Em primeiro lugar, gostaria que fechassem o café apenas por 30 minutos. É que nós precisamos arranjarmo-nos imediatamente para uma festa importante...
- Bem, se for durante 30 minutos apenas, acho que não faz mal. O que é que achas, querida? – Perguntou o Sr. Kaoru para a sua mulher.
- É claro que não faz mal. Além disso, também não está cá mais ninguém para além de nós e dos empregados que estão lá dentro ^^ - Respondeu a mulher num tom alegre.
- Agradeço mais uma vez.
Sakura – Então é melhor irmos já para a casa de banho!
- Casa de banho?! – Questionou a dona do café – Nem pensar! Uma estrela como a Kin-sama não tem de ir a uma casa de banho trocar de roupa. A nossa casa fica por cima do café. É muito chique, não se preocupem!
- Mais coisas chiques outra vez? – Perguntou Sakura baixinho para Kin, que apenas limitou-se a sorrir ligeiramente.
Kin – Sendo assim, nós aceitamos! Já agora, deixem-me apresentar-vos uma amiga minha que vai-se estrear em breve no mundo do espectáculo: Sakura Sasaki!
Sr. E Sr.ª Kaoru – Uau! Uma estrela à espera de nascer!
Sakura – Eh?! O.o
Sr.ª Kaoru – Por favor, sigam-me. Apenas temos que subir as escadas que estão no fundo do corredor ^^
As duas raparigas seguiram-na e quando chegaram ao último degrau, a Sr.ª Kaoru abriu a porta, que estava trancada, e depois entraram em casa.
Era sem dúvida muito chique e tinha algo que chocou a Sakura: Retratos da Kin, que saiam nas revistas e estavam emoldurados na parede da sala.
Sr.ª Kaoru – Como tinha dito antes, somos grandes fãs! Há dois meses quando você deu um concerto, foi no mesmo dia do casamento da minha filha! Ela preferiu ir ao seu concerto em vez de ir logo para o seu casamento. Mas é claro que fomos com ela!
O.o O.O Sakura e Kin estavam espantadas pelo que tinham acabado de ouvir.
Sakura – Então e o casamento?
- A minha filha chegou apenas duas horas atrasada… - Respondeu a mulher.
Kin – Não era necessário ter chegado tão tarde ao casamento… eu dou muitos concertos… de certeza que podiam ter assistido a outro…
Sr.ª Kaoru – Sabem como são as noivas… ^^
- E os pais delas… - Respondeu baixinho Sakura.
- Podem utilizar o quarto da minha filha. Ela já não mora cá, mas preferi ter tudo como estava antes! Se precisarem de alguma coisa, por favor, avisem.
- Claro – Responderam as duas.
Trocaram de roupa num instante e quando chegaram à sala…
Sr.ª Kaoru – Vocês estão magníficas! Mas para uma festa, não acham que estão muito simples?
Kin – Não se preocupe. É para a festa de um amigo… mas é muito importante que estejamos bem vestidas.
As duas agradeceram, a Kin deu-lhes um autógrafo e ainda comeram uma fatia de bolo antes de irem embora. Ambas agradeceram e saíram, em direcção ao carro.
Kin – Kameko-san, podes levar-nos para a festa do Tamiko-kun.
- Claro que sim, Kin-san.
Sakura – Será que este vestido fica-me mesmo bem?
Kin – Estás óptima!
Sakura – Tu também ^^
Kin – eu sei! ^^
-.- Olhem só quem decidiu aparecer, a Kin arrogante…
Kin – Disseste alguma coisa, SAKURA?
- Não, nada de nada… ‘-.-
Ao chegarem, Sakura espantou-se pelo que estava a ver.
- Uau! Então eles moram num arranha-céus? Isto é enorme! ^o^
Kin – Não fiques tão espantada! Este é só um dos maiores arranha-céus de Tókio… Além disso, todos os apartamentos desta torre são bastante grandes… Acho que pode incluir mais de 20 quartos iguais ao teu.
O.O Nani?! É assim tão grande?
- Hai! – Respondeu uma vós familiar por detrás delas.
Sakura também não queria acreditar quando olhou para essa pessoa.
Kin – Tsuki-kun… mas que susto! Não voltes a fazer isso!
Tsuki – Não queria assustar-vos! – Este olha melhor para a rapariga que estava ao lado de Kin - Mas tu és a…
- Olá Tsuki-kun… ^^
- Sakura! Mas o que é que tu está aqui a fazer?
Kin dá um leve soco na cabeça de Tsuki e diz: - Isso são maneiras de cumprimentares a tua amiga?! – E bate mais uma vez – E que ainda por cima vai…
- …Kin! Não lhe digas isso, por enquanto – Sussurrou Sakura ao ouvido da sua nova amiga.
Kin – Tu é que sabes…
Satoru – Olá! Tu não és a rapariga de ontem?
- Satoru-san! Ainda te lembras de mim ?.?
- É claro que sim!
Tsuki – Ainda não respondeste à minha pergunta, Sakura!
Sakura – Bem… eu… eu… O////O (Nem acredito que ele está à minha frente! O que é que eu lhe vou dizer?)
Kin – Viemos para a festa do Tamiko-kun. E mais não digo. Saberás de tudo a seu tempo… Anda Sakura! – E puxou a rapariga pelo pulso – Vocês poderão falar mais à vontade na festa… acho eu…
Os quatro subiram de elevador, pois o Tamiko e a sua família moravam num apartamento que ficava no 15º andar.
Todos iam calados, mas houve algo que intrigou Satoru: Tsuki e a Sakura não pararam de olhar um para o outro enquanto estavam no elevador. Isto estava a deixar Satoru um pouco chateado, apesar deste não saber porquê.
Já Kin estava agarrada ao telemóvel a falar com a sua agente, que também estava na festa.
Ao chegarem à porta do apartamento, quem os recebeu foi a Madame Louise, que ficou muito contente por estes terem vindo e disse que o seu filho estava na sala (na enorme sala, do ponto de vista de Sakura) e então os quatro dirigiram-se para lá.
Kin, Tsuki e Satoru – Parabéns!
Tamiko – Arigato minna-san! ^^
Kin – Este é o meu presente, Tamiko-kun.
Ao abrir o embrulho, reparou que era uma camisola com uma guitarra. Este era sem dúvida dos melhores presentes que lhe poderiam dar: camisolas com instrumentos musicais (ele tem um armário cheio delas…).
Satoru e Tsuki entregaram-lhe também os seus presentes: Satoru deu um CD da banda preferida de Tamiko, cujo CD novo ainda não tinha saído, e Tsuki deu-lhe um livro de “Como aprender a falar Francês em poucas lições”, pois Tamiko, apesar de ter uma mãe francesa, não sabia falar francês lá muito bem…
Tamiko – Agradeço-vos a todos! ^^ Mas… quem é esta rapariga?
Kin – Esta é a Sakura e é uma amiga minha. Espero que não te importes por ela ter vindo.
Tamiko – Claro que não! – E olha directamente para Sakura – Então tu é que és a Sakura… Desde que a minha mãe chegou, não parou de te elogiar! E olha que isso é muito bom… Eu sou o Tamiko! Prazer em conhecer-te! ^^
Sakura – Igualmente – E curvou-se – Eu sou a Sakura Sasaki! E… muitos parabéns! Este é o meu presente… A Kin disse que andavas a aprender a tocar piano, por isso, ela ajudou-me a escolher a tua prenda… ^////^
Tamiko adorou a prenda e agradeceu.
Tsuki – Ouve Sakura… podes vir comigo lá para a varanda? É só por uns minutos… eu… gostava de falar contigo…
Sakura – Claro…
Os dois foram para a varanda conversar. Por sorte, a varanda era grande e estavam lá apenas 5 pessoas. Uma delas, era a agente de Kin, Karui Yamamoto, mas Sakura não sabia.
Tsuki – Sakura… peço desculpa por não te ter reconhecido… Éramos os melhores amigos… era meu dever…
- … Não… Não faz mal… Nós crescemos e ambos mudámos um pouco. Eu é que fiquei chateada sem razão. Mas como eu te reconheci assim que olhei para ti, eu pensava que também te podia acontecer a mesma coisa… ^////^ Gomennasai, Tsuki-kun!
- Não precisas de pedir desculpa. Quero que saibas que estou muito feliz por estares aqui… mas tenho algumas pergunta para te fazer…
- Eu sei… mas como a Kin-sempai disse, vais ter de esperar… Nós somos amigas e estamos a ajudar-nos mutuamente… Por isso, não te preocupes…
Tsuki – Se tu o dizes… ^^
Sakura - ^^
Tsuki – Gostava de falar mais contigo… saber o que aconteceu na tua vida quando eu não estive perto de ti… que tal combinarmos uma saída um dia destes?
Sakura – O/////O Por mim tudo bem...
Tsuki entrega-lhe um cartão e diz: Este é o meu número de telemóvel. Quando precisares de falar comigo, já sabes…
Sakura – O meu telemóvel está no carro da Kin… E aquele tem um número novo, que eu não sei de cor. Mas quando eu voltar para a casa do meu pai, mando-te uma mensagem, pode ser? ^////^
Tsuki – Claro ^/////^
Kin, Satoru e Tamiko estavam a conversar na sala, mas de lá, dava para ver os outros dois a conversarem animadamente.
Tamiko – Ei Kin… foste tu não foste? ^^
Kin – Nani?! Não sei do que é que estás a falar… ‘-.-
Tamiko – Vá lá… não te faças de desentendida. Foste tu que juntaste aqueles dois, não foste?
Satoru – Então foi ideia tua?
– Talvez sim, talvez não… - disse Kin antes de beber o seu copo de sumo e depois tentou mudar de assunto, mas por sorte, os outros irmãos de Tamiko apareceram.
Hana – Onii-san! Olha só o que a onee-chan me deu! ^^
Tamiko – Uau Hana-chan! Isso é um colar muito bonito! ^^ Mas o aniversariante sou eu…
-.- Nii-san… que ganancioso…
O.o Nani?! – Tamiko às vezes questionava-se como é que uma criança de quatro anos podia ser tão esperta. Mas ele já sabia a resposta… demasiadas horas passadas com o “cérebro” da família, a sua irmã Yoshino…
Sakura e Tsuki voltaram para junto dos outros e então, para espanto de todos, Hana abraçou imediatamente Sakura.
Sakura - ?!
Tamiko – Gomen Sakura-san, mas a minha imouto-chan parece ter gostado de ti.
Sakura abaixou-se e apresentou-se à menina – Olá ^^ Eu sou a Sakura! E tu, como é que te chamas?
- Hana!
Tamiko – Sakura-san, deixa-me apresentar-te os restantes membros da minha família, excepto o meu pai que deve estar quase a chegar…
Esta é a Hana, que já conheces, e tem 4 anos, este é o Kazuaki e tem 16 anos, e por fim, esta é a Yoshino e tem 14 anos.
Kazuaki e Yoshino – Prazer em conhecer-te!
Sakura – Igualmente! Yoshino-chan, temos a mesma idade!
Yoshino - ^^ Isso significa que podemos ser amigas! Ei, cunhadinha, que tal irmos as três comer qualquer coisa?
Kin, que estava a beber o seu sumo quase se engasgou, e Tamiko estava mais vermelho que um tomate.
- Que foi? Disse algo que não devia? – Questionou Yoshino.
Kin – Yoshi-chan, sabes muito bem que não há nada entre mim e o teu irmão – E esta estava cada vez mais vermelha – Por favor, não digas essas coisas em voz alta, está bem? O/////O
Tamiko – Exacto! O/////O
– Não há porque não querem e porque os dois são muito teimosos e tímidos para admitirem alguma coisa! – Disse Yoshino como se fosse a coisa mais natural do mundo – Além disso, a mãe adora a Kin, e não se importava que ela fosse a sua futura nora!
Satoru desatou a rir, sendo seguido por Tsuki, Sakura e Kazuaki.
O colega de Tsuki ficou admirado pelo sorriso que a Sakura deu. Era radiante e muito bonito… Eram estas as palavras que ecoavam na mente de Satoru, e de Tsuki também.
Kin – Vamos lá comer qualquer coisa…
Kazuaki – Tamiko, foste apanhado! ^^
Tamiko – Parem de se divertir às nossas custas!
E ficaram assim por mais uns minutos até as raparigas irem para a cozinha.
Satoru e Tsuki pareciam estar noutro mundo, e Tamiko resolveu chamá-los de volta ao planeta terra.
Satoru – Tsuki, posso falar contigo um instante? É sobre a Sakura…

Continua…
(Este capítulo ficou grande, mas espero que esteja óptimo! ^^)

Ir para o topo Ir para baixo
-----
Sailor Moon.~
Sailor Moon.~
-----


Anime(s) Preferido(s) : Sailor Moon, AKB0048, Pandora Hearts e Vampire Knight
Mensagens : 954
: 977
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : In the World

Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1Dom Set 22, 2013 3:33 pm

ahaha, adorei *w*
apesar de ja notar aqui uma guerra de amor xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sakura no hana Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sakura no hana
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sakura ou Hinata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Everything Animes Portugal :: Outros :: Fan Fic's-
Ir para: