Everything Animes Portugal

Everything Animes Portugal

Everything Animes Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um fórum dedicado aos Otakus! Divirtam-se!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sakura no hana

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 3:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sinopse:
Sakura Sasaki é uma rapariga de 14 anos que decide tornar-se artista para encontrar um amigo de infância. O rapaz em questão chama-se Tsuki Nishimura, tem 15 anos e é bastante popular porque é um cantor muito famoso no Japão, sendo que faz dupla com outro rapaz da mesma idade que ele.
Sakura começou a apaixonar-se por Tsuki quando o reencontra mas está muito indecisa quanto a falar dos seus sentimentos. Será que tudo vai correr bem ou será mais difícil do que parece?


(Vou colocar o primeiro capítulo para a semana e vai incluir desenhos das personagens!
Esta fic foi um pouco baseada no anime Kilari, que eu adoro, mas ao mesmo tempo vai ser diferente... Espero que isto não tenha ficado muito confuso)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Seg Set 23, 2013 8:12 am

E estás certa Miyura-chan!
Ir para o topo Ir para baixo
-----
Sailor Moon.~
Sailor Moon.~
-----


Anime(s) Preferido(s) : Sailor Moon, AKB0048, Pandora Hearts e Vampire Knight
Mensagens : 954
: 977
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : In the World

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Ter Set 24, 2013 6:06 pm

ahahah, que bom xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 25, 2013 3:02 pm

O próximo capítulo está quase pronto. E vêm algumas desavenças por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Sex Set 27, 2013 8:04 am

Capítulo 7
Satoru e Tsuki pareciam estar noutro mundo, e Tamiko resolveu chamá-los de volta ao planeta terra.
Satoru – Tsuki-kun, posso falar contigo um instante? É sobre a Sakura-san…
Tsuki – Sobre a Sakura?
- Sim… Vamos falar mais à vontade para a varanda.
Tamiko estranhou a reacção dos seus dois amigos, sendo que estes davam-se sempre bem.
Já na varanda, Tsuki estava à espera que Satoru começasse a falar.
Satoru – Quero saber uma coisa. Tu e a Sakura-san, vocês são apenas amigos?
- Como assim? Tu sabes bem que somos melhores amigos… Eu conheço-a à muitos anos e apesar de termos estado tanto tempo longe um do outro, eu sempre continuei a preocupar-me com ela. Mas… eu já te tinha falado dela à algum tempo. Para quê essa pergunta agora?
Satoru – Eu vou ser sincero contigo Tsuki-kun… Acho que estou a começar a gostar dela.
A última frase saiu como uma fecha em direcção ao seu coração.
- Isso não é possível… - Disse Tsuki incrédulo - …tu nem sequer a conheces bem… isso é…
- Amor à primeira vista. Quando eu a escolhi para cantar no palco, naquele dia na escola, eu tive a certeza que ela era especial… Não é fácil para um rapaz falar dos seus sentimentos, mas sinto-me na obrigação de te contar o que sinto pela Sakura. Afinal de contas, vocês eram melhores amigos, não é verdade?
Tsuki adquirira agora uma expressão fria, algo que Satoru nunca havia presenciado.
- Faz como achares melhor…
Tsuki virou-se de costas para Satoru e foi para um canto da sala conversar com outras pessoas que lá estavam.
No entanto, ambos os rapazes não notaram que alguém ouvira a sua conversa sem querer.
Kin – Yamamoto-san, ouviste isto?
- Ouvi… Isto poderá ser conflituoso entre eles. Espero sinceramente que eles saibam separar a sua vida pessoal, da profissional – Disse Karui Yamamoto, a agente de Kin.
- Vamos… - Disse Kin.
Aquela tarde passou rapidamente, mas Sakura achou estranho o facto de Tsuki não ter falado mais com ela durante toda a festa.
Kin, ao reparar na expressão da jovem ao seu lado, tentou confortá-la “à sua maneira”.
- Concentra-te. Esta não é a altura de pensares em rapazes, mas sim na tua carreira. Tu também prometeste ajudar-me não é verdade?
Sendo assim, não tens de te preocupar com o que o Tsuki-kun faz ou não. – Kin-san… Tens razão – Disse Sakura um pouco mais animada – Tenho que me esforçar, não é? ^.o
Kin sorriu para ela como resposta.
- Já agora… tu gostas do Tamiko-kun?
- Nani?! Não digas disparates!
Não era hábito a Kin ficar vermelha daquela maneira, e Sakura percebeu que aquilo era o seu ponto fraco.
- Já está na hora de ires para casa. Queres despedir-te da tua mãe?
- Não é preciso… Eu depois telefono-lhe.
- Então vamos – Disse Kin.
Quando Sakura chegou a casa, eram 8 da noite. No entanto, o seu pai ainda não estava em casa.
- Ainda no trabalho? – Pensava Sakura desanimada.
Depois, foi aquecer uma Pizza no microondas e foi para o seu quarto.
Aquela semana passou num instante, e Sakura agora já estava de férias e tinha passado para o 10º ano.
Nesta última semana, Sakura tinha ido a todas as aulas de canto e tinha praticado bastante. Ela estava pronta para a audição!
Bip Bip! (onomatopeia para uma buzina de carro… -.-)
- Ela já chegou! – Gritou Sakura ao descer as escadas.
- Minha menina, dentro de casa não se corre! – Disse a mãe de Sakura levemente irritada, para depois passar para uma expressão totalmente serena – Boa sorte, filha! ^^
- Mãe!
As duas estavam emocionadas, e Sakura sabia que a sua mãe iria apoiá-la em todas as situações.
Kin saiu do carro e quando ia tocar à campainha, Sakura saiu de casa a correr, novamente, e esbarrou na loira.
- Gomennasai Kin-san!
Kin – Controla-te! É apenas a audição mais importante de toda a tua vida!
Kin tentava acalmar Sakura à sua maneira, mas não estava a resultar lá muito bem. A sua maneira de a confortar era sem dúvida estranha, e sem falar que Kin não estava muito habituada a isso.
Ao chegarem à agência Nakamura, Sakura sai logo do carro e apressou-se para se inscrever na audição. Ela não poderia perder mais tempo. No entanto, com toda a pressa que tinha, virou no corredor errado e esbarrou noutra pessoa que estava lá, pela segunda vez… E ainda à pouco o dia havia começado.
Sakura levanta-se rapidamente e curva-se bastante envergonhada pede desculpas pelo sucedido.
- Gomennasai!!!! O//////O
A pessoa que estava caída no chão também se levantou e disse: - Não faz mal, Sakura-san! ^^
- Mas… eu conheço esta voz… Satoru-kun! O////O
- Está tudo bem contigo Sakura-san? – Perguntou o rapaz que estava à sua frente – Não te magoaste pois não?
- Não.
- E o que é que fazes aqui?
- Vim para a audição! – Disse Sakura como se fosse a coisa mais normal do mundo, sendo que ainda não estava a par dos sentimentos de Satoru, que estava muito feliz com a hipótese de trabalhar lado a lado com a rapariga de quem começava a gostar.
- Sendo assim… boa sorte. Estarei a torcer por ti – Disse Satoru, com uma sinceridade e com um sorriso que fez a jovem corar.
- Bem… obrigada…
- Tu estás… muito bonita… - Disse a última frase num tom praticamente inaudível, fazendo com que a Sakura não o ouvisse.
- Desculpa, mas não ouvi o que disseste…
- Nada… eu não disse nada…
Sakura tinha um vestido rosa-claro e uns sapatos vermelhos, de salto raso. O seu cabelo estava atado e ela tinha o seu precioso gancho da sorte, que lhe foi dado pela sua mãe.
- É melhor ires andando – avisou Satoru – o corredor é aquele – e apontou – e a sala é a número 2. Não vai ser difícil encontrá-la… estão lá muitas raparigas.
- Lá se foram as minhas hipóteses… - Murmurou Sakura.
- Ei! Não te preocupes. Tenho a certeza que vais conseguir. Eu confio em ti! ^^
- Domo arigato Satoru-kun! – Sakura agradeceu profundamente pelas palavras de encorajamento do colega de Tsuki.
Sakura - Diz-me… onde está o Tsuki-kun? Ele vem hoje?
Os olhos da jovem brilhavam e Satoru não conseguia desviar os seus olhos dela. No entanto, aquela pergunta incomodou-o ligeiramente.
- Sim… ele deve estar quase a chegar.
- Sendo assim, vou andando. Adeus Tsuki-kun – e sorriu.
Satoru a pensar – O sorriso dela… é tão caloroso… se ao menos eu conseguisse contar-lhe o que sinto…
- A falar sozinho?!
- Kin-chan?
Kin – Eu mesma. É bom que não atrapalhes nada Satoru-kun… sabes muito bem dos sentimentos da Sakura em relação ao Tsuki-kun, não sabes?
- Sei – Afirmou o rapaz – E posso fazê-la mudá-los…
E com isto, o rapaz sai em direcção a outro corredor, deixando para trás uma Kin bastante pensativa.
- Isto não é bom… - pensava a loira – O acordo não foi este… Mas o que é que eu devo fazer? Eu sei que o Tsuki-kun também gosta dela. Isto pode significar que eles se tornem rivais?...
Passado um minuto, Karui, a agente de Kin, encontra-a naquele mesmo corredor e diz: - Não te despachas? Não queres ver como corre a audição de Sakura-chan?
Kin – Sim, quero… Mas, depois preciso falar consigo. O assunto é muito sério.
Shi – Olá para as duas! ^^ Está um óptimo dia para fazer uma audição, não está?^^
O presidente da agência estava sem dúvida animado.
Kin – Bom-dia chefe!
- Bom-dia Nakamura-sempai! ^////^
Como o presidente já estava a afastar-se, Kin tentou provocar na brincadeira a sua agente, que gostava dele, mas não tinha coragem para dizê-lo.
Kin – E quando é que lhe vais dizer que gostas dele? ^.o
- Nani?! Kin-chan! Não devias falar dessa maneira comigo! Olha que sou tua agente…
- És mais que minha agente. Tu és como uma irmã para mim. Foste tu quem sempre cuidou de mim desde que me tornei artista e quero que saibas que te ficarei eternamente grata – E Kin curvou-se – Em compensação, vou ajudar-te a conquistar o chefe ^^
- Como?!

Continua…
Existem muitas coisas que vão ser explicadas no próximo capítulo! Agora dois rapazes irão lutar pelo amor da Sakura… como será que vai correr para ambos? E como será que esta jovem vai lidar com tudo isto?
Ir para o topo Ir para baixo
-----
Sailor Moon.~
Sailor Moon.~
-----


Anime(s) Preferido(s) : Sailor Moon, AKB0048, Pandora Hearts e Vampire Knight
Mensagens : 954
: 977
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : In the World

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Sex Set 27, 2013 9:33 pm

uhh... agora fica muitas duvidas será que os rapazes como disse sera que vao dividir a vida profissional da pessoal?
agora quero mais, mais! ><
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 02, 2013 3:20 pm

Aqui está mais um capítulo!

Capítulo 8
Como o presidente já estava a afastar-se, Kin tentou provocar na brincadeira a sua agente, que gostava dele, mas não tinha coragem para dizê-lo.
Kin – E quando é que lhe vais dizer que gostas dele? ^.o
- Nani?! Kin-chan! Não devias falar dessa maneira comigo! Olha que sou tua agente…
- És mais que minha agente. Tu és como uma irmã para mim. Foste tu quem sempre cuidou de mim desde que me tornei artista e quero que saibas que te ficarei eternamente grata – E Kin curvou-se – Em compensação, vou ajudar-te a conquistar o chefe ^^
- Como?!
- Ouviste bem! Mas… deixaremos esse assunto para depois. Agora está na hora da audição e espero bem que a Sakura consiga passar.
- Se tu notaste que ela tem capacidades… Então não há como ela falhar – Disse Karui ao mexer no seu telemóvel – Tenho que ir andando. Vou ter uma reunião… Depois conta-me como foi, ok?
- Sim.


Na sala número 2, várias raparigas estavam visivelmente nervosas. Apesar da Sakura tentar manter a calma, isso já estava a começar a enervá-la. De repente, o seu telemóvel toca, e aquilo era o seu toque de mensagem.
- Quando é que nos podemos encontrar?
Esta era a mensagem que estava no ecrã do seu telemóvel.
- Mas… de quem é este número? Tsu… Tsuki-kun?! O////O
Era o mesmo número que o rapaz lhe havia dado na festa de Tamiko. No entanto, a Sakura apenas decorara o número acabou por não guardá-lo na agenda do seu telemóvel.
- É verdade… – Pensava a Sakura enquanto dava um longo suspiro – Ele não sabe que estou na audição… Vou mandar-lhe uma mensagem para nos encontrar-mos hoje ás 7 da tarde num jardim que fica aqui próximo. Espero que ele possa ir…
- Número 60! Pode entrar! – Gritou uma senhora da sala ao lado.
- Número 60? – Sussurrou a rapariga, que depois olhou para o papel colado ao seu vestido – Mas… essa sou eu! Vou já!
Por sorte, ela acabara de enviar a mensagem para o Tsuki uns segundos antes da senhora tê-la chamado.
Ao entrar na sala, reparou que lá estavam 2 pessoas: Shi Nakamura, o presidente da agência e uma senhora de cabelo preto, que ia até aos seus ombros e tinha olhos verdes. Parecia ser ligeiramente mais nova que o chefe.
Sakura decidiu apresentar-se e então curvou-se e disse: - Bom dia. O meu nome é Sakura Sasaki, tenho 14 anos! Muito prazer em conhecê-los!
Quando ergueu a sua cabeça, Sakura reparou que os dois estavam a falar sobre algo à cerca dela. Mas é claro, afinal ela era a única rapariga naquela sala a fazer a audição.
- Diga-me Sasaki-san, o seu cabelo é rosa natural?
- Eh?! Bem… é claro que sim… A minha mãe também tem o cabelo desta cor por isso…
- Extraordinário! – Disse o chefe visivelmente contente – A tua beleza é incontestável! Nunca vi ninguém como tu! Se conseguires passar nesta audição, serás sem dúvida a nossa nova estrela! O que você acha Aika-san?
- Você tem toda a razão Shi. Mas ela ainda não cantou nada… Por favor – Disse a mulher voltando-se para a rapariga – Pode começar a cantar.
- Certo! Eu vou cantar uma música dos Ikimono Gakari: Blue Bird.
Quando a Sakura acabou de cantar, os outros dois estavam perplexos.
Aika, que era uma mulher que quase nunca perdia a sua compostura e que estava sempre séria, naquele momento ficou emocionada e caíram algumas lágrimas pelo seu rosto.
Esta levantou-se e saiu uns instantes da sala, sendo que, ao passar pela Sakura, sorriu com toda a sinceridade e felicidade possíveis.
- Nishimura-san, o que é que se está a passar? – Perguntou a rapariga com um ar preocupado.
- O que se passa é que… - O chefe começara a falar com uma expressão muito séria no seu rosto, passando para uma totalmente igual à de Aika – Tu foste extraordinária! E agora que me lembro… Foste tu que subiste ao palco no outro dia, num mini concerto dos LDS, não foste?
- Sim…
- Bem… a tua voz está quase perfeita. Com mais alguns ensaios, tenho a certeza que vais ser perfeita. A tua postura é simples mas erradia bastante beleza. Tu serás uma estrela! – O chefe já estava lavado em lágrimas e a Sakura só não se desmanchara a rir porque estava naquela audição.
Neste preciso instante, Aika entra na sala e voltou para o seu lugar.
- Vamos ouvir as restantes candidatas. Já pode sair Sasaki-san.
- Certo.
- E já agora… muitos parabéns. Em todas as audições que fiz, nunca vi ninguém como você – Disse Aika com um sorriso amável no rosto.
Sakura também não podia deixar de sorrir daquela maneira com todos aqueles elogios. Finalmente estava a dar-se conta do verdadeiro talento que possuía. Apesar de gostar muito de desenhar e de ter imenso talento para isso, cantar e dançar também era bastante divertido.
Um dos seus sonhos era ser mangaka mas agora já começava a ficar baralhada.
Uma hora depois, a audição já tinha terminado e agora iam declarar a vencedora, que seria a próxima estrela da agência.
Shi – Muito bem… muitas de vocês mostraram ter bastante talento e peço-vos que não desistam do vosso sonho. Quem sabe ele não se realizará daqui a algum tempo?
Aika – A vencedora é a concorrente número 60: Sakura Sasaki!
Sakura já esperava ganhar e então não disse nada. As palavras de Kin foram suficientes para dar-lhe alguma certeza logo de início. No entanto, quando esta olhava à sua volta, via algumas raparigas a chorar. Elas deveriam estar mesmo tristes por não se tornarem artistas.
- Eu… será que fiz bem em vir?... Elas têm este sonho porque querem triunfar e eu… apenas quero estar perto do Tsuki-kun. Será que estou a ser egoísta?
- Parabéns! Se foste escolhida é porque és merecedora disso! – Uma rapariga que também tinha ido à audição estava a felicitar a Sakura – Mas tens de me prometer uma coisa, ok?
- Prometer? – Agora caíam algumas lágrimas pelo rosto da Sakura – Mas… prometer o quê?!
- Apesar de não nos conhecer-mos, quero que me prometas que não irás desistir. Eu já falhei em muitas audições, por isso… Quero que me prometas isso!
Aquela rapariga parecia ter a mesma idade que a Sakura. No entanto, esta tinha cabelo ruivo e olhos azuis cor de mel. Além disso, também parecia ser bastante simpática.
- Eu prometo!
- Muito bem. A partir de agora estarei atenta ao teu trabalho.
A rapariga estava a preparar-se para ir embora quando a Sakura a chamou.
- Espera! Como é que te chamas?
- Eu chamo-me Kaede Sayuri.
Mais algumas raparigas foram felicitar a Sakura por esta ter conseguido passar na audição. Alguns minutos depois, Shi diz que precisa conversar com ela sobre a sua estreia no mundo do espectáculo.


No escritório do chefe da agência encontravam-se 5 pessoas: O próprio chefe (Shi Nakamura), a Sakura, a Aika, a Kin e a sua agente Karui.
Kin – Eu não te disse Sakura? Eu reconheço puro talento quando o vejo! ^^
Shi – Então tu estiveste a ajudá-la Kin-san?
- É claro que sim. E valeu a pena, não acha chefe?
A esta altura no escritório, a Kin já havia contado que ajudara a Sakura porque ela tinha demasiado talento que não podia ser desperdiçado. Mas é claro que os restantes motivos, o chefe não precisava de saber…
Karui – Nakamura-sempai, gostava que a Sakura-chan passasse uma semana comnosco para se habituar ao ritmo do trabalho. Além disso, ela poderá aprender bastante, não acha?
- Mas isso é uma óptima ideia Karui! És um génio ^^ – Shi elogiou a agente de Kin, que por sua vez, ficara vermelha.
Aika – Sendo assim, poderás prosseguir as tuas aulas de canto e começar as de dança quando essa semana com a Kin-san acabar. A sua agenda é muito preenchida por isso não terás muito tempo para ensaiar.
- E quanto aos estudos? – Questionou Sakura preocupada.
- Já acabaste as aulas certo? E passaste de ano?
- É claro que sim Kin-chan! – Respondeu sakura à pergunta da sua amiga.
Kin – Então poderás matricular-te no colégio de artistas onde estou.
- Colégio de artistas? Isso deve ser muito caro! – Reclamou a jovem.
- Não te preocupes Sakura-san! A agência paga os estudos aos artistas, a menos que estes possam pagá-los, como a Kin-san – Falou o chefe, para acalmar a sua nova artista.
- Bem isso é um alívio – Disse a Sakura com um suspiro de alívio – Apesar de eu ter uma vida confortável, não sou rica.
- Não tens que te preocupar com nada! Confia em mim! ^^ - Disse a agente da Kin.
Aika – Como és menor, precisamos da autorização dos teus pais para que possas trabalhar aqui. Sendo assim, avisa-os que irá ocorrer uma reunião amanhã e é essencial que eles venham. Mais logo posso enviar-te um e-mail a dizer a hora e a sala. Se quiseres, também poderás vir.
- Oh não… Isso não pode ser… Não pode vir antes a minha mãe sozinha? É que os meus pais estão separados e então…
Shi - Lamento mas mesmo que eles estejam separados, se a tua mãe tiver a guarda parcial, então eles terão que vir os dois. Lamento muito…
- Vou ver se eles podem vir… Mas… espero bem que sim… - Disse a Sakura.
Kin – Eu posso ficar ao pé de ti enquanto conversas com a tua mãe, o que achas Sakura?
- Muito obrigada Kin-chan…
- Eu também irei convosco – Avisou Karui.


Já era hora de almoço, e a mãe da Sakura estava na cozinha quando as outras três chegaram.
- Mãe! Temos visitas!
Fubuki sai da cozinha e quando vê Kin pergunta-lhe imediatamente como é que esta está.
- Estou bem Sr.ª Sasaki.
- Por favor, trata-me apenas por Fubuki! ^^
- Certo… Fubuki-san! ^^
- Sasaki-san, o meu nome é Karui Yamamoto e eu sou…
- … A agente da Kin-san, eu sei! Você faz um excelente trabalho! ^^
- Parece que iremos ser amigas! ^^
Sakura – Mas que estranho… nunca vi a minha mãe assim… O.O
Kin – A Yamamoto-san é mesmo assim… Não te preocupes porque ela é uma óptima amiga…
Sakura – Mãe… eu passei na audição…
- Ainda bem! Estou tão orgulhosa de ti! – Disse a Fubuki ao abraçar a sua filha, muito emocionada.
- Mas… tu e o pai têm de ir à agência juntos…
- Como assim?!... – Perguntou Fubuki com um ar visivelmente chateado.
- Por favor mãe! Aceita ir com o pai! Trata-se do meu futuro…

Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
-----
Sailor Moon.~
Sailor Moon.~
-----


Anime(s) Preferido(s) : Sailor Moon, AKB0048, Pandora Hearts e Vampire Knight
Mensagens : 954
: 977
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : In the World

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Qui Out 03, 2013 9:55 pm

Desculpa mas vou só poder ler amanha ou no sabado depois comento esta bom? ><
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 04, 2013 8:18 am

Ok. Não há problema Miyura-chan. Lê apenas quando puderes, está bem? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
-----
Sailor Moon.~
Sailor Moon.~
-----


Anime(s) Preferido(s) : Sailor Moon, AKB0048, Pandora Hearts e Vampire Knight
Mensagens : 954
: 977
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : In the World

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 07, 2013 4:45 pm

ó desculpa-me ^^'''
com toda agitação eu esqueci-me de ler ><
e ja li e adorei *w*
já to a ver que os pais vao deixa-la ne?
agora os dois juntos vai ter que dar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Ter Out 08, 2013 3:57 pm

Arigato!
Bem... eles não vão aceitar isso tão fácilmente...
Ir para o topo Ir para baixo
-----
Sailor Moon.~
Sailor Moon.~
-----


Anime(s) Preferido(s) : Sailor Moon, AKB0048, Pandora Hearts e Vampire Knight
Mensagens : 954
: 977
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : In the World

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Ter Out 08, 2013 7:27 pm

mas a mae parece nao se importar so se for o pai não e digas ... o-o
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 09, 2013 3:18 pm

Vais ter de esperar... Mas não te preocupes. Começei hoje a escrever e já estou quase a acabar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 11, 2013 8:11 am

Capítulo 9 – Segredos (Parte 1)
Sakura – Mãe… eu passei na audição…
- Ainda bem! Estou tão orgulhosa de ti! – Disse a Fubuki ao abraçar a sua filha, muito emocionada.
- Mas… tu e o pai têm de ir à agência juntos…
- Como assim?!... – Perguntou Fubuki com um ar visivelmente chateado.
- Por favor mãe! Aceita ir com o pai! Trata-se do meu futuro…
- Não.
- Mas…
- Lamento muito filha… - Disse Fubuki tristemente.
- Iremos arranjar outra solução, não te preocupes, Sakura… - Disse Kin para tentar animar a sua amiga.
- Mas… - Lágrimas começavam a formar-se nos seus olhos – Eu pensei que… o dever dos pais era apoiar os seus filhos…
- Sakura, eu não estou a dizer que não apoio a tua carreira como artista, muito pelo contrário! Eu estou muito orgulhosa de ti… não só por agora, mas… sempre estive. Tu és uma óptima filha e sei que o que tens aguentado nestes últimos anos não foi nada fácil, mas tens de tentar compreender o meu lado.
- O seu lado? – Questionou a Kin.
- Sakura, eu sei que tu pensas que eu e o teu pai nos separarmos só por ele não parar em casa, e estar sempre a trabalhar… mas não foi só isso…
- O que é queres dizer com isso? Mãe! Diz-me, por favor…
- Era suposto eu contar-te isto apenas quando fizesses os teus 18 anos… Mas, acho que a altura certa chegou. Vem comigo… Kin-san, Karui-san, por favor, podem esperar na sala enquanto eu converso com a Sakura no quarto? Se quiserem podem comer alguma coisa… Alguma de vocês sabe cozinhar? É que o almoço já está quase pronto, e eu preciso que uma de vocês tome conta do resto…
- Não se preocupe! Fubuki-san, eu trato de tudo! – Disse Karui.
- Arigato. Sakura, vamos…
As duas sobem as escadas em direcção ao quarto da Sakura. A Fubuki senta-se na cadeira que estava junto à secretária e a jovem fica à sua frente, sentada na cama.
- Mãe… o que é que se passou exactamente? Estás a deixar-me preocupada…
- Sakura, ouve com atenção o que eu te vou dizer, por favor. Depois de eu te contar tudo, quero que te mantenhas calma e não quero que faças algum disparate. Apesar de eu não me dar bem com o teu pai, isso não significa que tu devas seguir o meu exemplo. Apesar de tudo eu sei que… o teu pai te adora…
Sakura - …
- Como sabes, eu e o teu pai separámo-nos quando tu tinhas quase 6 anos. Mas vou recuar um pouco antes de tu teres nascido, está bem? – A Sakura apenas concordou com a cabeça – Eu nunca te contei como tinha conhecido o teu pai… Nós estávamos na universidade. Eu tinha aulas de literatura perto da sala onde o Kenichi tinha aulas de arquitectura.
Nós encontrávamo-nos muitas vezes na biblioteca, pois ambos gostávamos muito de ler. Um dia, quando eu tinha decidido ir buscar um livro, disseram-me que o que eu estava à procura se encontrava no topo de uma estante, que por acaso, era uma das mais altas que lá estava.
Pediram-me que eu esperasse enquanto iam buscar alguém que tirasse de lá o livro, e quando eles foram embora, eu mesma subi a escada (que mais parece um escadote, não sei se estão a ver qual é…) que dava acesso aos livros que estavam mais alto e quando o alcancei, o meu pé ficou preso num dos degraus.
Ao tentar sair, desequilibrei-me e caí. Por sorte, o Kenichi estava a observar-me porque estava preocupado em ver-me numa altura daquelas, apesar de não nos conhecermos direito.
Foi então que, em vez de sentir o chão, eu senti alguém a agarrar-me. Ele conseguiu segurar-me ao colo para que eu não me magoasse…
Foi a partir daí que eu e o teu pai começámos a gostar um do outro…
Sakura ouvia tudo com muita atenção, e não deixava escapar uma única palavra. Era a primeira vez que a sua mãe lhe contava como tinha conhecido o seu pai, e no seu pensamento, a história de como eles se conheceram, foi bastante bonita e romântica.
- Sendo assim, como é que as coisas chegaram a este ponto? – Questionou-se Sakura interiormente – Como é que já nem conseguem olhar para a cara um do outro? Como… é que a minha mãe o odeia tanto?
- Continuando… - Disse a sua mãe, que fez uma pausa para a sua filha processar tudo, já que agora vinha a parte mais difícil de falar, e que lhe trazia muito desgosto, e más lembranças. Excepto um: o nascimento da sua filha Sakura – Nós conhecemo-nos aos 18 anos e passados uns meses começámos a namorar. Aos vinte engravidei de ti, e tive que desistir do último ano da faculdade… No entanto, isso é algo que não me arrependo, pois tu és o bem mais precioso que tenho na minha vida! – Disse sorrindo – Entretanto…
- O que é que se passa mãe? – Perguntou Sakura, que olhava para a sua mãe, cada vez mais entristecida – Se quiseres… não precisas de me contar isso agora…
- Não… não há problema – Respirou fundo e continuou – Nós casámo-nos quando eu soube que estava grávida. Na verdade, eu nem queria casar… Mas o Kenichi insistiu. Ele já estagiava nas empresas Nakajima, e também já viajava muito, mas mesmo assim … Vivemos felizes durante quatro anos, ele ficou oficialmente a trabalhar lá, até que…
- Até que… - Sakura incentivou a sua mãe a continuar.

- … Até que ele começou a agir de maneira estranha. Ele só dava mais importância ao trabalho e deixava a sua família para segundo plano.
Aguentei isso durante um ano, mas aguentar durante muito mais tempo era impossível.
Um dia, deixei-te com a mãe do Tsuki e fui até à empresa para falar com ele. Eu sabia muito bem que ele odiava ser incomodado no trabalho, e a conversa que iríamos ter, iria ser muito desagradável.
Era a primeira vez que eu tinha pisado no escritório onde o teu pai trabalha. Os seus colegas nunca me viram, e eu a eles.
Cheguei à recepção e então…

Falsh back On
- Bom-dia. O meu nome é Fubuki Yasuhi, e venho falar com o meu marido.
- E como é que se chama o seu marido? – Questionou a recepcionista.
- Chama-se Kenichi Yasuhi.
- Tem a certeza?... – Perguntou a mulher, com uma cara descrente e assustada.
- Sim. Como é que eu não iria saber o nome do meu marido? – Questionei-a de uma maneira um pouco irónica.
- Mas isso é impossível… - Disse a recepcionista - … Se bem me lembro, e se eu não estiver a confundir os nomes, veio aqui uma senhora que também veio à procura do Kenichi-san… E ela vem aqui muitas vezes, mas fala sempre com uma colega minha… E o mais estranho, é que de vez em quando, ela vem acompanhada da sua filha.
- Como assim?!
- Bem… ela é muito parecida com a sua mãe, mas mantém alguns traços do pai… ou seja, do Kenichi-san…
- Não… Não pode ser – Disse a Fubuki entrando em desespero, e quando a raiva tomou conta de si, ela apenas pergunta – Em que andar é o escritório dele?
- Fica no 10º andar… Desculpe, mas eu não sei se posso deixá-la entrar… No entanto, se o seu marido a tem estado a enganar, você não deve deixá-lo impune. Venha comigo, que eu mesma a acompanharei até ao escritório – Disse a recepcionista, que parecia ser da mesma idade que a Fubuki.
A mãe da Sakura nem queria acreditar no que tinha ouvido… Então ele tinha uma outra mulher… e uma filha?! Como é que ele foi capaz?
Ao chegarem ao 10º andar, ouvem-se risos de dentro do escritório. Risos de um homem, de uma mulher e… de uma criança.
- Papá, olha só o que eu fiz ontem na aula! Não está bonito? Vá lá… diz que sim!
Toc toc (onomatopeia de alguém a bater à porta)
- Entre – Respondeu Kenichi ao abrir a porta, com um sorriso no rosto.
No entanto, quando vê a sua mulher, o seu sorriso rapidamente some.
- Então… é esta a tua segunda família? – Questionou Fubuki, entre lágrimas. O seu rosto possuía uma tristeza e uma raiva visivelmente profundas – Seu idiota… - Disse baixinho, para que a criança não ouvisse – Não te atrevas a pôr os pés dentro de casa, ouviste-me bem? Eu mesma farei as tuas malas e digo para trazê-las até aqui…
- Fubuki… eu posso explicar…
- Não… já chega de mentiras… Todos estes anos, andaste a mentir-me descaradamente? Diz-me! – E olhou para os olhos de Kenichi – Também as enganaste?
- Eu…
- Não voltes para casa. E eu quero o divórcio, ouviste? A Sakura e eu não precisamos mais de ti… Eu não quero olhar mais +para a tua cara. EU ODEIO-TE!
Fubuki saiu de lá a chorar e a recepcionista foi atrás dela.
- Espere! – Gritou a outra mulher.
Fubuki parou entre lágrimas disse : - Não quero voltar a chorar por ele…
- Compreendo… Ouça, ainda não me apresentei… o meu nome é Amaya Asami. Se precisar de falar, ou desabafar…
Foi a partir daqui, que a Fubuki e a Amaya se tornaram muito amigas.
- Vamos até ao café que fica do outro lado da rua. Lá poderemos conversar um pouco.
- Muito obrigada, Amaya-san…
- Não tem que agradecer Fubuki-san.
As duas foram até ao tal café e ficaram a conversar durante duas horas. A Amaya telefonou para o escritório e disse que ia resolver alguns problemas urgentes, e então uma colega sua ficou no seu lugar.
Sentaram-se na mesa que ficava mais ao fundo e a recepcionista pediu um café bem forte para a Fubuki, e para ela, pediu uma fatia de bolo de morango e um sumo.
- Então… diga-me, como é que está agora?
- Um pouco mais calma, acho eu… Mas, trate-me por tu, está bem? Eu só tenho 25 anos.
- Eu também! ^^ Então, acho que iremos ser boas amigas. E, como as amigas dão concelhos umas às outras, aconselho-te a descobrires toda a verdade, por mais doloroso que seja.
- Por… mais doloroso que seja? – Questionou a mulher de cabelos rosa à sua frente.
- Sim. É bom que tires esta história a limpo.
- Eu… como vou eu encarar a minha filha? O que é que eu lhe irei dizer quando ela perguntar pelo seu pai? Como?... – Perguntou Fubuki com algumas lágrimas a cair – Como?…
- Eu vou ajudar-te – Disse a Amaya ao segurar nas mãos da Fubuki – Eu prometo-te. Não quero ver mais uma pessoa a sofrer por algo assim… Eu sei muito bem o que isso é, já que com a minha mãe e o meu pai, também aconteceu a mesma coisa. No entanto, dou-me bastante bem com os meus meios-irmãos. Talvez a tua filha se dê bem com a sua meia-irmã, não achas?
- A filha do Kenichi não tem culpa… As crianças não têm culpa dos disparates que os seus pais fazem. Eu desconfio mesmo que ele também tenha enganado a sua outra mulher…
- E o que pensas fazer?
- Vou tirar toda esta história a limpo!... – Disse a Fubuki com muita convicção, ao mesmo tempo que secava as suas lágrimas.

Continua…
Este capítulo foi mais pequeno, mas isto é só a primeira parte! Esta história não fica por aqui… Muitos segredos serão desvendados, e a Sakura saberá de tudo. E… o que será que vai acontecer depois?
O próximo capítulo será postado na segunda-feira! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
-----
Sailor Moon.~
Sailor Moon.~
-----


Anime(s) Preferido(s) : Sailor Moon, AKB0048, Pandora Hearts e Vampire Knight
Mensagens : 954
: 977
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : In the World

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Dom Out 13, 2013 10:03 pm

agora nao posso ler amanha vou ler oki?
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 14, 2013 3:05 pm

Ok. Lê apenas quando puderes.
Ir para o topo Ir para baixo
-----
Sailor Moon.~
Sailor Moon.~
-----


Anime(s) Preferido(s) : Sailor Moon, AKB0048, Pandora Hearts e Vampire Knight
Mensagens : 954
: 977
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : In the World

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 21, 2013 8:45 pm

desculpa demora ^^''''
WOW o.o
muito bom ^^
achas um capitulo pequeno?
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Ter Out 22, 2013 3:08 pm

Um pouco... O problema é que escrevo muito e penso que ainda está pequeno... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 25, 2013 8:07 am

Aqui está mais um capítulo saído do forno ^^
Segredos (parte 2):

Gomennasai por só ter postado agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Angel Beats.~
Angel Beats.~
Yin Haru


Anime(s) Preferido(s) : Naruto e Fairy Tail
Mensagens : 207
: 715
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1Qui Nov 14, 2013 4:39 pm

Farei uma pausa na fic pois eu vou alterar a história... Eu já tinha planeado como seria mais ou menos o final, e resolvi mudar. Isso significa que o desenvolvimento da fic terá uma reviravolta inesperada.
Não sei quando postarei o novo capítulo... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sakura no hana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura no hana   Sakura no hana - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sakura no hana
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sakura ou Hinata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Everything Animes Portugal :: Outros :: Fan Fic's-
Ir para: